Programa em família: o que fazer em São Paulo com as crianças

Quando as crianças começam a ficar muito impacientes, é hora de zarpar e pegar o primeiro voo pra algum lugar pertinho, mas muito legal, como São Paulo. Aí a dica é comprar passagem aérea barata pela MaxMilhas, juntar a trupe e partir para um programa em família. E para ajudar você a fazer uma viagem inesquecível, a gente separou algumas dicas do que fazer em São Paulo com as crianças. Deixe pra avisar em cima da hora e fazer uma surpresa para os pequenos, assim, a viagem será muito mais legal! <3

 

Planetário do Ibirapuera

O nome verdadeiro é Planetário Professor Aristóteles Orsine e foi o primeiro do Brasil, inaugurado em 1957. Totalmente restaurado em modernizado em 2006, o projetor Zeiss StarMaster e a cúpula da 18 metros de diâmetro mexem com a imaginação de crianças de todas as idades. O melhor é que se comprar suas passagens aéreas mais baratas para São Paulo sua aventura astronômica vai ficar ainda mais econômica: nos meses de julho, dezembro, janeiro e fevereiro (férias escolares) há 4 sessões diárias de quarta a domingo e feriados. Nos demais meses, há sessões apenas nos finais de semana. Ah, e é tudo totalmente gratuito.

Sabina Escola Parque do Conhecimento

Partiu pra viagem em família? Aproveite pra fazer as crianças aprenderem ainda mais de uma forma muito divertida na Sabina Escola Parque do Conhecimento. A ideia é que o local seja uma extensão da escola, mas a verdade é que em 8 mil m² há atrações para crianças dos 8 aos 80. As mais procuradas são o Pinguinário, onde os bichinhos se exibem em um ambiente bem próximo ao seu habitat natural, e o simulador de fenômenos naturais. Há ainda uma boneca gigante, onde é possível conhecer de uma forma diferente o funcionamento do organismo, e o esqueleto de um Tiranossauro Rex em tamanho natural. Elas vão adorar.

Casa das Ideias

Se seus filhos vivem tendo ideias mirabolantes quem sabe essa não é a hora de transformá-las em realidade? A Casa das Ideias é uma escola-oficina onde jovens dos 5 aos 17 anos têm a oportunidade de criar, desenvolver e construir suas invenções. Tudo sob a supervisão de profissionais das mais diversas áreas, como engenheiros, arquitetos, pedagogos e designers. Criatividade pura!

Museu da Imaginação

E se a ideia é despertar a imaginação da garotada, nada melhor do que um museu inteirinho dedicado só pra isso: o Museu da Imaginação. Lá os pequenos vão encontrar muitas brincadeiras, leituras, instrumentos musicais e exposições pra fuçar, mexer e remexer, fazendo descobertas incríveis que as acompanharão pelo resto da vida. O espaço tem 2 mil m² cheio de ambientes cuidadosamente decorados. Pequenos e grandinhos com certeza vão adorar o passeio!

E então, pronto pra comprar sua passagem mais barata na MaxMilhas? Assim você economiza no voo e fica mais livre pra se divertir nessa viagem em família inesquecível!

Quer receber mais dicas como essa? Deixe seu e-mail com a gente 🙂  

Deixe um Comentário