Especial Carnaval: 5 cidades para curtir com as crianças

Ainda dá tempo de curtir o Carnaval com as crianças. Acompanhe as dicas de destino para uma folia com a companhia dos pequenos. Vamos lá?

O Carnaval de 2017  é uma excelente oportunidade para viajar com as crianças antes de o ano escolar recomeçar pra valer. Para curtir esse momento da melhor forma possível, nada melhor do que programar uma viagem em família para algum lugar onde todo mundo possa se divertir. Pensando em te ajudar nisso, montamos essa lista com destinos para você viajar com as crianças durante o Carnaval. Confira!

1 – Carnaval em Caldas Novas e Rio Quente – Goiás

As cidades vizinhas Caldas Novas e Rio Quente, no estado de Goiás, se transformaram em um excelente destino para viagens em família: uma grande quantidade de hotéis, parques aquáticos com águas termais e resorts oferecem o ambiente ideal, com segurança, diversão e toda a estrutura para viajar com os seus filhos. Os balneários de águas térmicas em pleno cerrado são o que atraem os mais de um milhão de visitantes que passam por ali anualmente. Mas para quem gosta de água fria também há opções de parques naturais e cachoeiras nas regiões próximas das cidades.

2 – Carnaval em Buenos Aires – Argentina

Que tal aproveitar os dias livres e levar os pequenos para conhecer a capital da Argentina? Inúmeras atrações culturais, parques, praças e, claro, excelentes cafés e restaurantes garantem uma viagem em família muito especial. Entre as principais atrações para conhecer com as crianças estão o zoológico, o histórico estádio do Boca Juniors, o Museu da Criança e o Caminito. Outro destaque fica por conta da comida argentina, que certamente vai agradar as crianças, já que não faltam opções de doces nos cafés da cidade.

Buenos Aires, Argentina - April 15, 2015: The main square on of the Camanito in the La Boca neighborhood of Buenos Aires features brightly colored buildings and cobblestone streets that are a popular tourist destination. Tourists can be seen surrounding the most recognizable building the the neighborhood at the center of the square. The area is a popular destination for watching tango dancers in the street, shopping for souvenirs handicrafts made by local artisans and restaurants. It is the oldest neighborhood in Buenos Aires and is located at the mouth of the port, which gives it its namesake.

3 – Carnaval em Fortaleza – Ceará

A capital cearense, além de ter algumas das praias mais bonitas do país, também dá acesso a excelentes resorts espalhados pelo estado, onde é possível descansar e relaxar com as crianças com toda segurança e estrutura. Além disso, é no litoral cearense que fica o famoso Beach Park, um parque aquático famoso no país inteiro e tido como o melhor do Brasil.

4 – Carnaval em Balneário Camboriú – Santa Catarina

A cidade de Balneário Camboriú fica localizada a cerca de 1 hora de carro da capital Florianópolis e é famosa por suas praias, pelo belo calçadão e por ter diversas opções confortáveis de hotéis e pousadas. A locomoção na cidade é fácil, o que possibilita conhecer seus atrativos sem dificuldades. Além disso, o famoso parque Beto Carrero World fica a apenas 40 minutos de carro de Balneário Camboriú e é uma excelente programação para um dia com as crianças.

5 – Maragogi – Alagoas

Maragogi é conhecida no Brasil e no mundo por suas piscinas naturais formadas por um recife de corais, que permitem aos turistas nadar em águas límpidas e cristalinas, observando os peixes e o fundo do mar. Além disso, a temperatura na casa dos 30 graus durante todo o ano faz com que Maragogi seja um destino legal para conhecer com as crianças em qualquer época. Resorts, hotéis e pousadas estão por toda a cidade e, já que o local tem sua economia baseada no turismo, não faltam boas atrações para quem o visita. Vale a pena conhecer!

Acesse nosso site e veja como a MaxMilhas pode levar você para curtir o Carnaval com as crianças!

Deixe seu comentário!