MaxMilhas agora tem voos da TAP!

Temos uma grande notícia pra você que sempre sonhou em viajar pra Europa! A partir de agora, é possível encontrar alguns voos da TAP no sistema de busca da MaxMilhas. \o/

Até então, operávamos apenas com as principais companhias aéreas brasileiras: AVIANCA, AZUL, GOL e LATAM. Agora, oferecemos mais destinos internacionais com economia.

Conheça a TAP

Fundada em 1945, a TAP é a maior companhia aérea de origem portuguesa. Atualmente, ela voa para 88 destinos espalhados pelo mundo e faz parte da poderosíssima Star Alliance.

A TAP também é a companhia aérea europeia com a maior presença por aqui: ela tem dez capitais brasileiras em seu catálogo de destinos e transporta o maior número de passageiros entre o Brasil e a Europa.

Entenda como a MaxMilhas funciona

Alguns deixam de viajar por conta dos altos custos das passagens aéreas e outros acabam desperdiçando milhas que poderiam ser usadas pra transformar sonhos em realidade. A MaxMilhas surgiu pra mudar isso!

Pra encontrar voos da TAP com aquele desconto bacana que só as milhas são capazes de proporcionar, acesse o nosso site e procure pelo destino desejado. Nosso buscador mostrará quais são as melhores opções para a sua viagem.

Se quiser entender melhor, confira essa explicação da Tatá Werneck:

Encontre voos da TAP

Pra incentivar as pessoas a viajarem mais, a TAP promove três destinos europeus: Porto (Portugal), Amsterdã (Holanda) e Barcelona (Espanha). Descubra os encantos de cada um!

Porto

Localizada ao norte de Portugal, a cidade do Porto é a segunda maior do país. Por lá, natureza exuberante anda de mãos dadas com construções antigas, dando origem a paisagens surpreendentes.

Aproveite sua passagem por lá para explorar o Centro Histórico – tombado como Patrimônio da Humanidade desde 1996 –, conhecer a deliciosa gastronomia e entender como os famosos vinhos locais são produzidos.

Amsterdã

Os canais, as pontes, as ciclovias e as construções de Amsterdã povoam o imaginário de viajantes de todo o mundo e fazem da capital holandesa um dos destinos mais populares da Europa!

No entanto, é a vida cultural intensa que faz com que os visitantes se apaixonem: a cidade é repleta de museus famosos, restaurantes estrelados e parques arborizados. Reserve alguns dias para explorar tudo isso com calma.

Barcelona

A capital da Catalunha e a segunda maior cidade da Espanha é bem diferente de outros destinos europeus tradicionais. Você pode aproveitar o que Barcelona tem de melhor sem precisar enfrentar uma fila sequer!

Isso acontece porque boa parte dos melhores programas pode ser feita ao ar livre. Flanar pelos bairros que datam da Idade Média, contemplar os prédios com ares modernistas e visitar o Parque Güell são boas pedidas.

Se você não encontrar o destino que procura no sistema de busca do nosso site, nada de desistir da sua viagem! Basta mandar um e-mail pra internacionais@maxmilhas.com.br que tentaremos ajudar você.

Na mensagem, conte para a gente quais são os trechos desejados, o número de passageiros e a data estimada para a viagem. Nossa equipe fará uma cotação exclusiva pro seu voo.

Acesse agora o site da MaxMilhas e confira os voos disponíveis.

Deixe um Comentário