A MaxMilhas é selecionada para o London Technology Week

London Technology

A London Technology Week é a maior semana de eventos sobre Tecnologia da Europa. São dezenas de eventos presenciais que comemoram a posição global de Londres como um centro de inovação tecnologia, sucessos de negócios, empreendedorismo e talento criativo. Nenhum outro festival de eventos ao vivo reúne o maior número de especialistas e entusiastas de tecnologia nacionais e internacionais, com tantas oportunidades de networking, aprendizado e oportunidades de negócios.

A SOFTEX  (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro) é uma empresa que executa, desde 1996, iniciativas de apoio, desenvolvimento, promoção e fomento para impulsionar a Indústria Brasileira de Software e Serviços de TI, uma das maiores em todo o mundo, conhecida por sua criatividade, competência e fonte de talentos.

O  Sistema SOFTEX garante um eficiente auxílio nas áreas operacional, de financiamento e de capacitação das empresas associadas por meio de uma ampla e sólida articulação de parceiros da iniciativa privada, governo e academia. ¹

No mês de maio deste corrente ano, a SOFTEX realizou uma chamada de Startups para participar da London Technology Week Mission. No âmbito do Programa Start-up Brasil, a chamada tem o objetivo de selecionar 5 empresas inovadoras apoiadas pelo Programa.

As empresas inovadoras terão a oportunidade de conhecer outras empresas e discutirem juntas estratégias de negócio através de estudos de caso e experiências de mercado.

Esta oportunidade vai de encontro à visão estabelecida pela empresa que é “ser a maior e melhor empresa do Planeta Terra para a compra de passagens aéreas emitidas por milhas” neste modelo de negócio.

A MaxMilhas começa a alçar voos mais altos. Vem com a gente!

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

¹-Fonte: site oficial da Softex

Deixe um Comentário