MaxMilhas participa do Demo Day Start-Up Brasil e Venture Forum

 

No total, 20 startups se apresentam no evento, das quais 10 fazem parte da turma 2 do Start-Up Brasil, Programa Nacional de Aceleração de Startup, iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com gestão operacional da Softex em parceria com aceleradoras – como é o caso de MaxMilhas, e outras 10 foram selecionadas pelo programa Venture Forum.

O sócio- fundador da MaxMilhas, Max Oliveira, apresentou a empresa, como funciona o mercado de milhas e os dados atuais de crescimento da MaxMilhas, além de mostrar como o público está satisfeito com os negócios feitos através da nossa plataforma.

O evento mostrou ainda o quanto as startups parceiras se desenvolveram neste último ano, demostrando que o investimento do Statup Brasil nestas empresas trouxe um bom retorno.

Investidores-anjo, corporate ventures e gestores de fundos de private equity e venture capital também compareceram ao evento, além dos próprios empreendedores. Ao fim da apresentação da MaxMilhas, alguns destes investidores demonstraram interesse na nossa empresa e expressaram que o nosso empreendimento é de grande valor para a sociedade.

Nós acreditamos que este evento foi uma ótima forma de celebrar o fim do nosso processo de aceleração desenvolvido com a Start-Up Brasil.

Demo Day Start-Up Brasil e Venture Forum

 

Demo Day Start-Up Brasil e Venture Forum

 

Deixe um Comentário