Conheça o programa de fidelidade da American Airlines

 

Confira como o programa funciona e seja você também um afiliado da American Airlines!

Conheça o programa de fidelidade da American Airlines

Como se cadastrar?

É só entrar no link disponível no site da companhia aérea – em inglês – e fazer seu cadastro. Pronto! Não há nenhum pré-requisito e você não precisa pagar nada! Agora, é só começar a acumular pontos.

Quais são as vantagens?

Na American Airlines, você acumula milhas voando com a companhia ou com qualquer outra participante do Oneworld! Além disso, você ainda tem mais de mil meios de ganhar milhas com os parceiros do programa: alugando carros, reservando quartos de hotel, usando seus cartões de crédito e mesmo jantando nos restaurantes parceiros. Você pode também transferir pontos do seu cartão de crédito Citibank, o único que é parceiro da American Airlines no Brasil, e transformá-los em milhas da companhia!

Outra grande vantagem é que você pode comprar, compartilhar e dar milhas de presente para outros afiliados do programa. Você não precisa esperar para ter todas as milhas de que precisa – basta comprá-las de outra pessoa que esteja cadastrada. E se quiser dar um presente muito especial para um ente querido, dê milhas para que ele possa fazer aquela viagem dos sonhos!

Como posso usar minhas milhas?

Além de usar suas milhas para comprar passagens aéreas por preços mais acessíveis, você pode ainda utilizá-las para conseguir um upgrade na classe do voo – passar da classe econômica para a executiva ou primeira classe -, viajando com muito mais conforto. E você ainda pode usar suas milhas para conseguir descontos nos hotéis, locadoras de veículos, restaurantes e outros estabelecimentos parceiros.

American Airlines também na MaxMilhas

E temos também uma grande novidade: quem é cliente do programa de fidelidade da American Airlines já pode vender suas milhas na MaxMilhas! Se você for cadastrado no programa da companhia aérea, pode se juntar a nós e conseguir uma renda extra vendendo as milhas que não usar.

A vantagem é imperdível: as milhas da American Airlines têm o melhor valor no mercado, se comparadas às milhas de outros programas. É uma vantagem para você, que pode aproveitar melhor suas milhas, e também para quem compra, que pode viajar para os destinos que a companhia oferece por um preço mais em conta!

Sendo a maior companhia aérea dos Estados Unidos, é claro que a American Airlines traz muitos benefícios para quem se associa ao seu programa de fidelidade. Por isso, se você tem a oportunidade de viajar por essa companhia, considere se associar e desfrute de todas as suas vantagens!

Se você já é um associado do programa da American Airlines e quer aproveitar as milhas que não usa para ganhar uma renda extra, passe na MaxMilhas! Nós garantimos passagens com bons preços e também grandes vantagens para quem quiser vender suas milhas.

Deixe um Comentário