AZUL e Bradesco fazem parceria para transferência de Milhas Aéreas

Assim como já havia acontecido com o Itaú e Santander, chegou a vez da AZUL começar uma parceria com o Bradesco e, como ocorreu com as outras duas, o Programa de Fidelidade Bradesco Cartões está dobrando a quantidade de milhas aéreas acumuladas para aqueles clientes que optarem por transferir seus pontos no cartão de crédito para o TudoAzul.

A oferta é válida até o dia 03/01/2014 o que significa que o cliente Bradesco que se interessar tem até esta data para ganhar as milhas aéreas dobradas. Entre as regras da promoção está estipulado a pontuação mínima para transferência, que é 5.000 pontos. Uma vez feita a transferência, o prazo para ser creditado na sua conta junto ao TudoAzul é de 5 dias úteis.

Com mais esta parceria, a AZUL aumenta seu leque de opções para aqueles que querem transformar seus pontos no cartão de crédito para milhas aéreas no TudoAzul. Além de serem utilizadas para viajar, tais milhas podem ser vendidas no MaxMilhas. Caso ainda não saiba como vender suas milhas, clique aqui e veja o passo-a-passo.

Deixe um Comentário