AZUL e Petrobrás fazem parceria para transferência de Milhas Aéreas

Uma boa notícia para quem utiliza o Premmia, programa de fidelidade da rede de postos da Petrobrás. Se no passado os pontos só eram possíveis ser transferidos para a Smiles, agora podem ser transferidos também para o TudoAzul. Assim, quem abastace com gasolina da Petrobrás terá duas opções para transformar seus pontos em milhas aéreas enquanto na rede Ipiranga a pontuação só pode ser creditada no TAM Fidelidade. Outra vantagem em relação à Ipiranga é que não é necessário pagar taxas para transformar os pontos em milhas aéreas.

Esta nova parceria entre a Petrobrás e a AZUL Linhas Aéreas já começou com uma vantagem em relação à que a petroleira tem com a GOL: enquanto a cada 2 pontos do Petrobrás Premmia só podem ser transformados em 1 na Smiles, até o dia 08/01/2014 para o TudoAzul a proporção é de 1 por 1, ou seja, 100% maior. Vale lembrar que se o motorista abastecer no seu posto premmiado (que ele mesmo escolhe), a cada R$1,00 gasto torna-se 2 milhas aéreas e, se a conta for paga com um cartão Petrobrás, a proporção sobe para 1 para 4.

Para participar, é necessário estar cadastrado no Petrobrás Premmia e no TudoAzul. Esta pode ser uma boa oportunidade de se acumular milhas aéreas, que podem ser usadas para viajar ou vendidas no MaxMilhas. Caso queira vender suas milhas e ainda não sabe como, clique aqui e veja como fazê-lo.

Deixe um Comentário