Compre passagens na MaxMilhas e curta o Carnaval 2015!

Já estamos em 2015 e você está ai pensando como vai cumprir todas as promessas de fim de ano: começar na academia, projeto verão 2015, não sair, estudar mais…

Mas você não contava que faltam exatamente 39 dias para o evento mais esperado do ano: o Carnaval! Se arrependeu não é mesmo? Relaxa, o ano só começa depois do Carnaval!

São inúmeros destinos para quem gosta de curtir os melhores carnavais do Brasil.

Para quem curte sol, mar e trio elétrico, o Carnaval de Salvador é uma boa pedida. Gente animada e bonita correndo atrás do trio. O nordeste do Brasil borbulha de oportunidades para se ter o melhor carnaval de sua vida. Temos o famoso carnaval de Pernambuco com destaque para Recife e Olinda, com seu frevos, maracatus e afoxés;

Para quem também curte praia, sol e um bom samba, temos o carnaval do Rio de Janeiro, famoso pelo seu Desfile das Escolas de Samba e os mais de 600 blocos espalhados por toda a cidade.

Se você quer algo mais light, sem praia, mas com muito sol, afinal estamos no verão, tem o carnaval de Belo Horizonte que vem se destacando nos últimos 2 anos como um dos melhores carnavais de rua do país. A máxima “se Minas não tem mar, eu vou para o bar” é super válida e não diminui em nada a diversão. Além de curtir uma boa cerveja gelada, artesanal ou não, e petiscos deliciosos, você pode se deliciar nos chamados “Bloquinhos de Carnaval”, que sobem e descem as avenidas da capital mineira com suas fanfarras, com paradas em palcos espalhados pela cidade.

E para garantir que tudo dê certo confira no site da MaxMilhas, os valores de passagens aéreas emitidas por milhas.

Comprando passagens emitidas por milhas, você economiza e sobra mais dinheiro para curtir o carnaval com tranquilidade. Saiba como comprar passagens a preços especiais clicando aqui!

Aproveite os preços da MaxMilhas e bom Carnaval!

Deixe um Comentário