GOL tem nova promoção para as cidades de Salvador e Curitiba

Amanhã é aniversário de Curitiba e Salvador e, como de costume, a GOL está oferecendo uma promoção para ambas cidades. A empresa lançou hoje mais uma edição da promoção Cidades em Festa ao disponibilizar dois códigos promocionais que oferecem 20% de desconto nas passagens aéreas saindo das capitais no mês de abril. O desconto é válido para voos entre os dias 01/04 e 30/04 e a compra deve ser feita até sábado, dia 30/03. A promoção é válida tanto para quem tem Curitiba e Salvador como local de origem quanto para destino.

Para ter direito à promoção referente a Salvador, basta digitar o código FESTASSA no campo de compra no site da GOL, enquanto para Curitiba o código é FESTACWB. De acordo com as regras da promoção, para conseguir o desconto é necessário comprar as passagens de ida e volta. As passagens permitem acúmulo de milhas Smiles: 150% (Família Comfort), 125% (Família Flexível), 100% (Família Programada), 30% (Família Promocional). Para mais informações, entre no site “Cidades em Festa”.

Esta pode ser uma boa oportunidade para viajar barato e acumular milhas aéreas. Estas podem ser usadas para emitir passagens ou podem ser vendidas no MaxMilhas. Clique aqui para saber mais.

Deixe um Comentário