GOL tem promoção para Buenos Aires

Ontem foi aniversário de Buenos Aires e, como de costume, a GOL está oferecendo uma promoção para a cidade. A empresa lançou mais uma edição da promoção Cidades em Festa ao disponibilizar um código promocional que oferece 20% de desconto nas passagens aéreas saindo da capital no mês de Julho. O desconto é válido para voos entre os dias 01/07 e 31/07 e a compra deve ser feita até hoje. A promoção é válida para qualquer um que tenha Buenos Aires como local de origem quanto para destino.

Para ter direito à oferta basta digitar o código FESTABUE no campo de compra no site da GOL. De acordo com as regras da promoção, para conseguir o desconto é necessário comprar as passagens de ida e volta. As passagens permitem acúmulo de milhas Smiles: 150% (Família Comfort), 125% (Família Flexível), 100% (Família Programada), 30% (Família Promocional). Para mais informações, entre no site “Cidades em Festa”.

Esta pode ser uma boa oportunidade para viajar barato e acumular milhas aéreas. Estas podem ser usadas para emitir passagens ou podem ser vendidas no MaxMilhas. Clique aqui para saber mais.

Deixe um Comentário