Itaú e AZUL fazem promoção para transferência de Milhas Aéreas

Uma boa notícia para quem é cliente do programa Personnalité do Itaú: a instituição começou uma parceria com a AZUL onde dobra-se a taxa de transferência dos pontos do cartão de crédito para milhas aéreas. Exemplo: se antes um cliente Personnalité ganhava 30.000 milhas aéreas para cada 30.000 pontos transferidos, até o dia 30/11/2013 (data do fim da promoção) ele vai ganhar 60.000 milhas se optar transferir para o TudoAzul.

Outra vantagem da promoção é o upgrade para a categoria Safira – a mais alta da AZUL – que dá vantagens tais como; 3 milhas aéreas para cada real gasto com passagens, até 33 quilos de bagagem, check-in exclusivo e etc. A desvantagem é a pontuação necessária: a transferência mínima entre Itaú e AZUL é de 20.000 pontos no cartão de crédito e para alcançar a categoria Safira, precisa-se de 25.000.

Esta pode ser uma boa oportunidade para vender suas milhas aéreas, pois o ganho será dobrado. Caso queria saber como vender seus pontos em programas de fidelidade, clique aqui.

Deixe um Comentário