Itaucard muda regras de Transferências de Milhas Aéreas para a AZUL

Uma má notícia para os clientes do Itaucard. A empresa mudou as regras e a partir de agora a transferência mínima de pontos do cartão de crédito para milhas aéreas no programa TudoAzul é de 20.000 pontos e não mais 2.500 como era no início da parceria entre as duas. Porém, a taxa de transferência não foi alterada. Ou seja, continua 1 milha aérea ganha para cada ponto no cartão de crédito transferido.

Esta alteração colocou o Itaucard, nas palavras do portal Melhores Destinos, “o campeão de criação de desvantagens” entre as operadoras de cartão de crédito para aqueles clientes que gostam de usar os pontos para acumular milhas aéreas. Nos úlitmos dois anos a empresa criou uma série de empecilhos para a transferência de pontos para milhas aéreas, tais como redução da taxa de transferência, diminuição do tempo de expiração dos pontos, entre outros.

Caso não tenha milhas aéreas suficientes para viajar, é possível comprar no MaxMilhas. Clique qui e veja como é simples comprar pontos em programas de fidelidade da TAM, GOL e AZUL.

Deixe um Comentário