Passagens baratas para Buenos Aires: a partir de R$ 404 ida e volta!

Apesar da rivalidade no futebol, Buenos Aires, capital argentina ainda é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros. Isso se deve também ás passagens aéreas baratas em comparação à outros países da América do Sul e até mesmo alguns estados do Nordeste brasileiro.

Os voos são operados pela TAM e GOL e em sua maioria com conexões. Para você que mora no sul do Brasil, poderá sair das cidades de Chapecó, Porto Alegre, Navegantes, Joinville, Curitiba e Florianópolis. Saindo da região sudeste, temos as mineiras Belo Horizonte e Uberlândia e ainda São Paulo e Ribeirão Preto. De capital para capital, têm voos saindo de Brasília para Buenos Aires.

Os aeroportos de chegada na capital argentina são o Aeroparque (AEP), que fica mais próximo ao centro e tem melhor serviço de taxi e o Aeroporto de Ezeiza (EZE), que é um pouco mais distante do centro da cidade e conta com um Free Shop com uma boa estrutura e tamanho. Vale destacar que o valor não inclui as taxas de embarque e é necessário consultar esta taxa antes. Essas taxas têm o mesmo valor, com ou sem promoção.

Vale a pena conhecer a hermana Buenos Aires pois além da arquitetura charmosa, a cidade tem diversos pontos turísticos, parques, restaurantes e entretenimento noturno. Não deixe de visitar a Casa Rosada e o Caminito, que é um belo museu a céu aberto e à noite, aprender a dançar um autêntico tango argentino.

Hasta luego!

caminito

Deixe seu comentário!