Santander e AZUL fazem promoção para transferência de Milhas Aéreas

Se antes era possível transferir milhas aéreas para a AZUL somente de cartões de crédito dos bancos HSBC, Itaú e Votorantim, desde a semana passada é possível fazê-lo também do Santander. Para celebrar esta nova parceria, ambas empresas criaram uma promoção onde o cliente Santander que escolher transferir seus pontos no cartão de crédito para milhas da AZUL, tem a pontuação dobrada. Em outras palavras, para cada 1 ponto no Superbônus – programa de fidelidade do Santander – ganha-se 2 milhas aéreas no programa TudoAzul.

A promoção é válida entre os dias 12/11/2013 e 13/12/2013 e o primeiro resgate para o TudoAzul deve ser de no mínimo 10.000 pontos e, em transações posteriores, é necessário fazê-los em lotes de 1.000. Para mais informações, entre em contato com o Santander 4004-3535 (regiões metropolitanas) ou no 0800-702-3535 (demais localidades).

Esta pode ser uma boa oportunidade para acumular milhas aéreas que podem ser usadas para viajar ou vendidas no MaxMilhas. Caso ainda não saiba como vender suas milhas, clique aqui e veja como fazê-lo.

Deixe um Comentário