Smiles faz Promoção para Belém em Milhas Aéreas

Neste fim de semana a edição do Destino Supresa da Smiles é para Belém. A oferta funciona assim: a ida para a capital paraense é pelo preço normal em milhas aéreas e a volta saí por apenas 2.000. Como só a volta para o local de origem é diferenciada, a promoção acaba por não beneficiar quem mora na cidade.
A oferta teve início à meia-noite de hoje (sexta-feira 06/09/2013) e acabará às 23:59 no dia 08/09/2013 (Domingo); e os voos abrangidos são entre os dias 06/09/2013 e 05/11/2013. Os aeroportos de origem devem ser o de Boa Vista, Brasília, Fortaleza, Macapá. Manaus, Marabá, Recife, Rio de Janeiro (GIG), Santarém, São Luís e São Paulo (GRU). Caso não tenha milhas aéreas suficientes para a viagem, é possível comprar no MaxMIlhas (clique aqui para ver nosso mural de milhas).
Pelo que pudemos observar, alguns dos trechos promocionais abrangem o festival do Círio de Nazaré, que ocorrerá na cidade no segundo domingo do mês de outubro (13/10/2013). Vale lembrar que para aproveitar a promoção é necessário comprar a ida e a volta do mesmo vendedor de milhas aéreas.
Deseja buscar seu voo para Belém ou alguma outra cidade? Visite nossa página inicial e faça sua pesquisa!

Deixe um Comentário