TAM realiza promoção nesta sexta-feira

A TAM realiza a partir das 18 horas desta sexta-feira uma oferta voltada especialmente para os passageiros que pretendem viajar nas SuperPontes – que são os trechos com origem e destino entre os 5 aeroportos mais movimentados do país – e também em alguns aeroportos importantes, tais como Brasília e Goiania. Além de ser uma boa oportunidade para voar com preços mais acessíveis, pode ser também uma boa chance para acumular milhas aéreas.
Os clientes da companhia terão a oportunidade de adquirir bilhetes por preços reduzidos para os seguintes destinos: Belo Horizonte/Confins, Curitiba/Afonso Pena, Porto Alegre/Salgado Filho, Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas. Além destes, outras cidades como Brasília, Goiânia, Salvador, entre outras, que não fazem parte da SuperPontes também apresentam excelentes condições.
As passagens podem ser adquiridas até às 18 horas do dia 14 de dezembro, sendo que é possível encontrar valores a partir de R$137,00 o trecho entre São Paulo/Congonhas – Curitiba. As tarifas são válidas para o período de 20 de dezembro a 06 de fevereiro de 2013.
Vale lembrar que cada voo acumula-se milhas aéreas no programa da TAM Fidelidade. Essas pontos podem ser usadas para comprar outra passagem ou podem ser vendidas no MaxMilhas. Para saber mais sobre como vender suas milhas aéreas conosco, clique aqui.

Deixe um Comentário