Voos da GOL agora pontuam milhas aéreas na Iberia Plus

A Iberia informou hoje que os clientes de seu programa de fidelidade – o Iberia Plus – poderão pontuar quando voarem com a GOL. Da mesma forma, os passageiros da companhia espanhola podem optar em receber milhas aéreas no programa Smiles. Além disso, agora, os clientes da GOL também podem emitir voos da Iberia do Brasil à Europa usando milhas Smiles.

“A Iberia fortalece assim seus laços com a companhia brasileira, com a qual mantém um acordo de código compartilhado há mais de dois anos, permitindo-lhe oferecer a seus clientes diversos voos no Brasil, com destinos que vão além de São Paulo e Rio de Janeiro, cidades que operam desde Madri”. Os espanhóis têm acordos de voos para várias cidades brasileiras com a GOL, tais como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu  Manaus, Natal Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.

Para aqueles que não querem usar a Iberia, saibam que é possível passar as milhas aéreas do Iberia Plus para o Executiv Club da British Airways, companhia que faz parte do IAG Group junto com a empresa espanhola, mas oferece serviços bem superiores aos da companheira.

Deixe um Comentário