MaxMilhas alcança marca de 1 bilhão de milhas negociadas no site e lança promoção

 

Pena que nem sempre dá para fazer isso. A grana fica curta. Acontecem imprevistos. As férias nunca chegam ou qualquer outro motivo aparece para nos afastar do descanso, das aventuras e das pessoas queridas.

O ideal é planejar! Criar um cronograma de viagem, pesquisar e poupar. Para economizar nas passagens, você pode contar com a MaxMilhas. O nosso site conecta pessoas que querem vender suas milhas com quem quer comprar passagens aéreas mais baratas, incentivando o consumo colaborativo e possibilitando grandes economias.

Em nossos três anos de existência já proporcionamos encontros inesquecíveis: filha que não via a mãe há mais de 20 anos e que finalmente pôde apresentar os netos para ela; pai que pôde chegar a tempo do nascimento do filho; mãe que reuniu a família toda no aniversário de um ano da sua filha; namorados e namoradas que moram em cidades diferentes e, às vezes, até em estados diferentes, se veem mais vezes; filha que pôde ver o pai pela última vez.

O desejo de viajar por preços mais acessíveis e a confiança de cada uma dessas pessoas na nossa plataforma nos fez chegar a marca de 1 bilhão de milhas negociadas e mais de 100 mil passagens emitidas. Esse número pode parecer pequeno se pensarmos que, em apenas 2014, mais de 50 bilhões de milhas expiraram, segundo pesquisa realizada pelo Banco Central. Imagina se todas essas milhas tivessem sido vendidas para outras pessoas viajar? Quantos encontros e aventuras teríamos proporcionado?

Mas para a gente esse número de 1 bilhão de milhas negociadas é enorme, pois representa cada sonho que ajudamos a realizar e o quanto ainda podemos fazer. Por isso, estamos comemorando e chamando você para comemorar com a gente, viajando ainda mais, é claro!

No dia 04/03/2016, vamos oferecer um desconto de 1.000 milhas para cada pessoa que comprar sua passagem na MaxMilhas. Para ganhar o desconto, basta acessar www.maxmilhas.com.br, fazer a busca do seu voo e indicar o código 1bilhaodemilhas na página de pagamento.

*Promoção válida apenas no dia 04/03/2016, para uma compra.

Deixe um Comentário