Multiplus sorteia 2 milhões de pontos!

 

Desta vez a Multiplus lançou uma promoção que desbanca suas concorrentes no quesito “transfira e ganhe bônus”.
Até o dia 31 de março, os participantes Multiplus que transferirem 10.000 pontos dos seus cartões de crédito ganharão um cupom para concorrer ao sorteio no dia 24 de abril. A promoção não é válida para usuários de cartões de créditos TAM Itaucard e Banco do Brasil.

Além de participar dos sorteios, os clientes podem ganhar pontos bônus ao transferir até 24.999 pontos para a rede até o dia 31 de Março. Isto garante, automaticamente, 10% de pontos bônus. De 25 mil pontos a 49.999 pontos, o bônus será de 15%. Já nas transferências a partir de 50 mil pontos, a bonificação será de 20%.

A pontuação será creditada na conta do participante em 30 dias úteis após o dia da transferência, com validade de dois anos – mesmo período dos demais pontos acumulados, já que a Multiplus não reduz o prazo dos pontos bonificados. Esta promoção só não é válida para usuários de cartões de crédito Banco do Brasil e Tam Itaucard.

Para participar do sorteio e também da bonificação, o participante deve acessar o site das promoções!

Os regulamentos completos da cada promoção podem ser conferidos aqui!

Agora que você vai ganhar muitos pontos na Multiplus, cadastre-se no programa de fidelidade da TAM, o TAM Fidelidade. Cadastrando, seus pontos se tornarão milhas e você pode vendê-las em nosso site!

Aproveite!

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

Deixe um Comentário