Saiba como acumular milhas aéreas na AZUL

Mais uma boa oportunidade para aqueles que gostam de acumular milhas aéreas. A novidade agora vem da Azul que fez uma mudança em seu programa de fidelidade, o TudoAzul. Se antes a premiação eram em vouchers no valor de R$50,00, agora é possível acumular pontos, como já acontece no TAM Fidelidade e Smiles da GOL.

Mal começou e já é possível perceber algumas vantagens do TudoAzul contra os dois grandes nomes do mercado. Em cada real gasto em viagens, se acumula 5 pontos no programa e é possível encontrar vários trechos por menos de 5.000 milhas aéreas, algo bem raro na TAM Fidelidade ou Smiles.

Outra vantagem é com relação à transferência de pontos do cartão de crédito. Apesar do TudoAzul só ter parceria até o momento com o HSBC e Itaucard, neste último a taxa de transferência está bem melhor do que para seus concorrentes. Enquanto o Itaucard premia 1 milha a cada 1,25 ponto transferido para o Smiles ou para o TAM Fidelidade, na Azul o prêmio é 1 por 1. Ou seja, 20% a mais de milhas aéreas para quem escolher o novo programa.

Como é sabido, os pontos acumulados no TudoAzul podem ser usados para emitir passagens aéreas ou vendidos no MaxMilhas. Caso ainda não conheça nosso sistema, clique aqui e assista nosso video institucional.

Deseja comprar voos da Azul, TAM ou GOL? Visite nossa página inicial e faça sua pesquisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>