4 lugares inesquecíveis para passar a lua de mel

Confira algumas sugestões de viagens que tornam a lua de mel ainda mais especial:

1 – Phi Phi (Tailândia)

Quer cenário mais romântico para aproveitar a dois do que uma praia com águas azuis e areias branquinhas? É isso que você encontra no famoso arquipélago da Tailândia. Essas ilhas apresentam uma paisagem tão paradisíaca que serviram de locação para o filme A praia. A ilha Phi Phi Don é a que apresenta infraestrutura completa para recepcionar os turistas que chegam na região. É o destino ideal para casais que buscam aproveitar a viagem de lua de mel para descansar em um local de natureza preservada e vida marinha diversificada.

Das seis ilhas que formam o arquipélago, apenas Phi Phi Don é habitada. As outras são áreas de preservação que podem ser visitadas pelos turistas. As opções de hospedagem são variadas: hotéis 5 estrelas e bangalôs, opção mais barata para quem visita a ilha. A dica para os recém-casados, que buscam economizar com a estadia, é fazer a reserva com bastante antecedência! Outra dica é marcar a viagem para os meses entre novembro e abril, que é a época em que menos chove.

2 – Paris (França)

Este é um dos destinos mais poéticos do mundo. Por isso, é uma ótima viagem para fazer na lua de mel. O charme das ruas parisienses ajuda a deixar a romântica viagem com o clima certo para se tornar uma experiência inesquecível! Imagine fazer deliciosos passeios de bicicleta pelas ruas desta famosa cidade francesa, admirar a histórica arquitetura em caminhadas no final da tarde ou apreciar um café no tradicional restaurante Les Deux Magots, conhecido por ter sido frequentado por filósofos como Jean-Paul Sartre e Voltaire.

Como centro turístico, Paris tem uma grande diversidade de opções de estadia, entre redes de hotelaria conhecidas como o Ritz, o Intercontinental e o Ibis. Os meses entre junho e setembro são de alta temporada na cidade.

3 – Buenos Aires (Argentina)

Que tal aproveitar um popular destino da América Latina durante a lua de mel? Buenos Aires é conhecida por ser uma cidade com clima europeu. Isso graças ao elegante visual proporcionado pelos históricos prédios, com influência da arquitetura francesa. A viagem para a cidade fica ainda mais especial quando feita a dois! Entre os programas sugeridos, estão os jantares em Porto Madeiro, as tradicionais apresentações de tango da cidade e uma ópera encenada no belíssimo teatro Colón.

Além de ser uma cidade charmosa, Buenos Aires é um destino bastante econômico. Os preços são bem amigos, seja quando pensamos em passagens aéreas, despesas com comida ou diárias de hotel. Além disso, é uma ótima sugestão para casais que contam com poucos dias de lua de mel, porque além de ser um destino próximo do Brasil, é possível conhecer bem a cidade em pouco tempo.

4 – Canoa Quebrada (Brasil)

O Brasil também apresenta ótimas opções de destinos para recém-casados. Um deles é Canoa Quebrada, uma rústica e pacífica praia que apresenta clima quente durante todo o ano. O mar de águas esverdeadas e a confortável infraestrutura atraem turistas de todos os lugares para a região. Na Broadway, os visitantes encontram uma série de restaurantes que servem deliciosos pratos com frutos do mar, além de opções de baladas que agradam todos os estilos. Apesar de ser um destino turístico conhecido, Canoa Quebrada guarda os encantos de um lugar pequeno e preservado. Quem vai para lá passar a lua de mel não pode deixar de apreciar o pôr-do-sol visto do alto das dunas. Para os casais aventureiros, a dica é aproveitar para fazer um voo de parapente ou um passeio de jangada pelo mar do Ceará.

O que você achou destes diferentes destinos para lua-de-mel? Deixe a sua opinião!

Comentários

Deixe um Comentário