5 destinos românticos para se casar

Villa Rasa Marina, Búzios

Se você deseja celebrar seu casamento em um lugar paradisíaco, mas sem ter que fazer uma viagem para muito longe, Búzios é o seu destino. A Villa Rasa Marina fica de frente para o mar, possui 35 suítes, capacidade para 320 convidados e tem uma estrutura completa de buffet para tornar seu evento maravilhoso.

Além de ter o hotel inteiro só para vocês durante um final de semana, ainda podem desfrutar do famoso balneário de Brigitte Bardot e da natureza belíssima da Armação de Búzios. Nada melhor do que começar essa nova fase em contato com a natureza, não é?

Las Vegas, Estados Unidos

Mas, se a natureza não é para você e seu sonho sempre foi um casamento de cinema, Las Vegas é o seu destino. Você provavelmente já sabe que ela está entre as cidades que mais confirmam uniões entre as mais diversas pessoas do mundo por não ter muitas exigências em suas legislações, mas conhece tudo o que ela tem para ofertar a fim de tornar seu dia inesquecível?

Sua cerimônia pode ocorrer em uma capela simples com a presença de Elvis Presley, Bono Vox ou então em um luxuoso hotel e cassino. A Las Vegas Wedding tem diversas opções de festa, além de ser possível alugar um carro conversível e fazer a troca das alianças em um drive-thru. Se tradicionalismo não é com vocês, se joguem nessa viagem de casamento!

Casamento em alto mar

Para quem se sente uma sereia ou uma praia apenas não basta, é possível fazer sua festa de casamento no meio do oceano. Os noivos são casados com a benção do capitão de um transatlântico, ganham bolo e um sistema all-inclusive. Além disso, existe um valor especial para os convidados. O melhor? A viagem de lua de mel já fica garantida!

Paris, França

Quem acha que casamento tem que ser ultra romântico, a Cidade Luz é o destino certo para sua viagem. Uma cerimônia perto da Champs Elysées e um ensaio fotográfico nas redondezas da Torre Eiffell é um dos maiores sonhos de qualquer romântico, não é mesmo? E uma empresa especializa em casamento na França, Wedding in Grance, oferece as mais diversas celebrações para todos os tipos de religiões e gostos, até castelos e helicópteros estão no pacote!

Solar Real, Rio de Janeiro

Para quem gosta de momentos históricos, o Solar Real é o destino perfeito. Localizado em uma casa de estilo colonial com mais de 25.000 m² de jardins e florestas, é o local certo para um casamento com elegância e conforto. A casa foi construída em 1840 e tem uma vista privilegiada da Baía da Guanabara, bairro histórico de Santa Teresa, tornando seu casamento um evento memorável em um local que faz parte da história do Brasil.

E você, onde está planejando se casar? Conte-nos suas ideias!

 

Comentários

Deixe um Comentário