6 destinos que você deve conhecer no Caribe

Pensando nisso, escolhemos seis destinos caribenhos para que você possa escolher qual quer conhecer! Confira nossa seleção.

Cancún

Um dos destinos mais visitados no Caribe, Cancún oferece os mais diferentes tipos de entretenimento para os públicos de todas as idades. Os hotéis na beira da praia são resorts, a cidade abriga parques temáticos e sítios arqueológicos, os restaurantes são variados e a vida noturna é agitada. Ou seja: é bom para viagens em família, a dois e para jovens solteiros! O pacote completo oferecido em uma ilha paradisíaca. Você nunca vai se cansar de Cancún!

Cartagena

Essa é uma dica imperdível para os amantes de história: visitar a cidade colombiana é dar um mergulho no passado. Lá você pode visitar pontos turísticos históricos, passear em ruas estreitas de pedra e observar construções coloniais. As praias da cidade não têm aquela aparência caribenha comum, e só se afastando um pouco do ambiente urbano é que você pode vivenciar as praias paradisíacas. Ideal para quem gosta de praia, mas não quer resumir suas férias a isso!

Cozumel

Porto de grandes navios e cruzeiros que navegam pelo Caribe, essa cidade é ideal para quem gosta de aventuras. O mar não é tão movimentado, é limpo e bonito. Em outras palavras, perfeito para mergulhar! A ilha tem muitas opções de restaurantes, bares e lojas para comprar suas lembrancinhas. Cozumel é um dos melhores lugares para praticar mergulho no mundo, e também é possível nadar com golfinhos por lá! Uma experiência que você jamais vai esquecer!

Punta Cana

Uma escolha certeira para recém-casados, Punta Cana se resume à sombra e água fresca! Para relaxar de frente para o mar, nada melhor do que se hospedar em um dos resorts “all inclusive” que oferecem refeições, bebidas, spas e vários outros serviços como parte de seu pacote. Por esse motivo, Punta Cana tem um dos melhores custos-benefícios da região! Se você conseguir se cansar de toda a mordomia do hotel, pode ainda fazer passeios pelo mar!

St. Martin e St. Marteen

Um lugar curioso para visitar por ser uma ilha pertencente a dois países: a parte superior, St. Martin, é francesa; a inferior, St. Marteen, é holandesa. É um paraíso multicultural que engloba vários tipos de praias: desertas, de nudismo, para observar aviões pousando, para curtir uma vida noturna agitada. A estrutura é excelente, tem hotéis para todas as necessidades, os restaurantes são ótimos e você pode aproveitar vários tipos de entretenimento – de um dia relaxante na praia até uma noite empolgante em um cassino!

San Andrés

Esse é um destino especial para quem quer aproveitar a praia. A estrutura de San Andrés não é tão boa e o local precisa ser mais cuidado, mas em nenhum outro lugar você vai ver um mar tão belo e límpido – conhecido como “o mar de sete cores”. Apesar de pecar na estrutura hoteleira, San Andrés oferece restaurantes excelentes de frutos do mar e passeios que vão tirar seu fôlego. Além disso, os preços são muito bons e a ilha é livre de impostos! Aproveite para se encantar!

O Caribe pode encantá-lo de várias formas – escolha sua ilha preferida e comece a planejar sua viagem! Para economizar na passagem e aproveitar ainda mais suas férias, passe na MaxMilhas!

 

Deixe um Comentário

Tags: