8 destinos para curtir o Réveillon

Embora muitas pessoas gostem de passar a passagem do ano na casa de amigos ou familiares, outras aproveitam a comemoração realizando uma viagem inesquecível. E, cá entre nós: existe coisa melhor do que curtir o ano novo em um lugar completamente diferente?

Se você está planejando comemorar o ano novo em um local badalado e repleto de divertimento, já está mais do que na hora de pesquisar e descobrir qual será o local escolhido para a celebração. Confira a nossa lista com os melhores destinos nacionais e internacionais para passar um Réveillon em grande estilo:

1 – Noronha (Pernambuco)

É incontestável a beleza e exuberância desta ilha, uma das mais bonitas do país. Para o Réveillon 2016, está marcado um evento composto de quatro festas (de 28 a 31 de dezembro) na famosa Pousada Zé Maria, conhecida por promover celebrações de ano novo marcantes.

2 – Punta Cana (República Dominicana)

Com mais de 30 resorts destinados a todos os públicos, Punta Cana é o maior ponto turístico da República Dominicana. Banhada pelo mar extraordinário do Caribe, suas praias são de areia branquinha e água cristalina. Realmente, o cenário é paradisíaco e ainda oferece inúmeras opções de entretenimento, desde festas temáticas super badaladas até passeios pela natureza, esportes náuticos e cassinos.

3 – Orlando (Estados Unidos)

Um ótimo destino para passar o ano novo com a família. São diversos parques temáticos que promovem festas de Réveillon: Disney, Universal, Seaworld… Opções não faltam por aqui! Destaque para a queima de fogos, que por si só é uma atração de se encher os olhos.

4 – São Miguel dos Milagres (Alagoas)

Apelidado carinhosamente de Caribe Brasileiro, o lugar promete oferecer uma festa de Réveillon inesquecível – são 10 dias de festa, do dia 26 de dezembro até 4 de janeiro de 2016. Para os interessados neste destino, uma dica: corram porque os ingressos já estão praticamente esgotados! Você pode acessar mais informações clicando aqui.

5 – Trancoso (Bahia)

É um dos destinos paradisíacos mais disputados por turistas nesta época. O local é conhecido por promover uma das melhores festas do Brasil, por conta da paisagem exuberante e do clima pacato. Para a virada do ano novo, vários DJs farão a festa por mais de 10 horas de agito, tudo de frente pro mar. Saiba mais.

6 – Praia do Rosa (Santa Catarina)

Praia altamente badalada e famosa por sua festa de ano novo e presenças VIPs. No dia 31 de dezembro acontece a Virada Mágica, na Pousada Fazenda Verde do Rosa, localizada em um enorme camarote à beira-mar.

7 – Ilhabela (São Paulo)

Localizada no litoral norte de São Paulo, Ilhabela é um dos destinos mais populares entre os paulistanos que estão procurando um descanso da cidade grande. São praias exuberantes que ficam badaladas com a chegada do ano novo, com festas em casas noturnas, à beira-mar e em hotéis da região. A festa que acontece na Praia da Feiticeira é considerada o Réveillon favorito dos solteiros.

8 – Buenos Aires (Argentina)

A capital argentina é sempre uma boa pedida para os brasileiros que querem passar o ano novo em grande estilo sem gastar muito. São literalmente centenas de festas de réveillon espalhadas por Buenos Aires para você escolher, sem contar a queima de fogos que acontece em Puerto Madero e reúne brasileiros em peso.

Com todas essas indicações, você tem tudo para não passar a virada em branco! Continue lendo nosso blog para mais dicas de viagens!

Comentários

Deixe um Comentário