Destinos para conhecer nos feriados de 2016

 

Você pode reservar o hotel com antecedência, comprar as passagens por um preço mais em conta e montar um roteiro com calma. E para ajudá-lo, nós selecionamos alguns destinos para conhecer nos feriados estendidos de 2016!

São cinco feriados que são emendados com fins de semana – ou seja, pelo menos 3 dias para relaxar, curtir e se aventurar em um novo lugar!

Carnaval (09 de fevereiro)

O feriado preferido dos brasileiros – e o mais longo também – tem alguns destinos clássicos, como Rio de Janeiro e Salvador, para os foliões que querem fazer a festa. Mesmo que esses lugares sejam mais caros, você pode conseguir um preço bom se planejar com antecedência! Já se quiser fugir da folia, uma boa pedida é ir para Buenos Aires, na Argentina. Nessa época os preços de passagem e hospedagem são bem amigáveis, e a movimentação não é tão grande. Aproveite para conhecer essa capital com lindos pontos históricos e bairros badalados!

Paixão de Cristo (25 de março)

Esse feriado é mais curtinho, mas é o suficiente para dar uma passeada pelos países mais próximos na América do Sul. Aproveite para conhecer Montevidéu, no Uruguai! A movimentação não é tão grande nessa época do ano, e os preços de passagem a hospedagem estão bem em conta. Conheça a capital uruguaia e veja como o moderno e o histórico combinam bem em suas ruas!

Tiradentes (21 de abril)

O feriado de Tiradentes é uma boa época para conhecer algumas praias do litoral brasileiro, porque já não é mais temporada de veraneio. Os hotéis já não estão mais cheios e as companhias aéreas começam a baixar os preços! Por isso, é ideal para marcar aquela viagem para Fortaleza, no Ceará, ou para o Rio de Janeiro. Aproveite essa oportunidade para conhecer aquela praia que você sempre quis!

Corpus Christi (26 de maio)

Já no feriado de Corpus Christi você pode aproveitar o clima mais aconchegante do outono para conhecer Gramado, no Rio Grande do Sul, ou Campos de Jordão, em São Paulo! Esses lugares são movimentadíssimos no inverno, mas ainda não estão assim em maio. Você pode curtir o clima mais gelado em um ótimo hotel, comendo fondue e tomando vinho. Ideal para um passeio a dois!

Proclamação da República (15 de novembro)

Aproveite a distância desse feriado e planeje uma viagem para o exterior! Las Vegas, nos Estados Unidos, não é tão movimentada nessa época do ano, e os preços de passagens e hospedagem saem muito mais em conta! E com a viagem sendo só em novembro, dá tempo de fazer o visto, caso você ainda não tenha. Pesquise agora para saber se pode fazer aquela viagem internacional dos sonhos!

O segredo é pesquisar e comprar com antecedência para ter os melhores preços. Planeje-se! E para conseguir um preço ainda menor, acesse o site da MaxMilhas e veja como comprar a sua passagem!

Deixe um Comentário