Destinos para se divertir com as crianças

Pensando nisso, preparamos algumas dicas dos locais mais adequados (e divertidos) para viajar com toda a família. Acompanhe e prepare as malas!

Gramado, Rio Grande do Sul

Já pensou no que fazer na época de Natal? Gramado é um destino no sul do país, que conta com uma magia natalina que encanta crianças e adultos. Nessa época do ano, a cidade organiza desfiles temáticos, concertos, peças de teatro, apresentações musicais e muito mais.

Além disso, Gramado é conhecida como um refúgio na época de inverno. As crianças podem conhecer a neve no snowland e até praticar ski ou snowboard. Quem vai para essa pequena cidade do Rio Grande do Sul nunca se esquece da hospitalidade de seus moradores, da boa comida e da tranquilidade do lugar.

Caldas Novas, Goiás

O Parque Estadual da Serra de Caldas Novas é um dos destinos de águas termais mais procurados no Brasil. As piscinas naturais têm temperaturas de 30ºC a 57ºC. As crianças podem se divertir no parque aquático, que conta com tobogãs dos mais variados tipos. É diversão garantida para a família toda!

Beto Carreiro, Santa Catarina

Pertinho da praia, esse destino tem tudo a ver com viagens em família! Com um parque de diversões que encanta crianças e adultos, é possível se divertir o dia todo. Existe uma área temática mais radical, voltada para adultos. Por outro lado, existe a “Triplikland”, área com brinquedos infantis, como xícaras que giram e pedalinhos. Além de brinquedos, o parque conta com uma área de zoológico, com elefantes, zebras, leões, girafas, tigres e macacos. Se você prefere os dias mais vazios e com filas menores, considere visitar o Beto Carreiro nos dias de semana.

Maragogi, Alagoas

Com um mar tranquilo, na praia de Maragogi é possível mergulhar com os peixes. Essa é uma excelente opção caso seus filhos ainda não tenham conhecido o mar ou se já tiveram alguma experiência ruim com uma onda. Para chegar até lá, deve-se primeiro ir até Recife ou Maceió de avião. Depois, é só pegar um ônibus ou alugar um carro para chegar em Maragogi. A viagem vale a pena pelas paisagens paradisíacas.

Bonito, Mato Grosso do Sul

É um dos locais mais procurados para o ecoturismo no Brasil. São muitas as atividades que podem ser feitas por lá, desde visitação a cachoeiras, grutas, passeios à cavalo, arvorismo, e mergulho em águas transparentes. Os pequenos irão adorar o contato com a natureza e todos voltarão com as energias renovadas, pode apostar.

Gostou dessas ideias de passeios para fazer com toda a família? A gente tem mais dicas.

1- Evite dias de grande movimento para que a viagem seja mais tranquila e seus filhos não cansem tanto.

2- Prefira passeio diurnos, reservando as noites para ficar no hotel, de forma que todos possam descansar para o dia seguinte.

3- Planeje a viagem com antecedência para que sua escolha caiba no seu orçamento! 😉

 

Já escolheu seu destino? Encontre passagens com desconto pela MaxMilhas. Você economiza e consegue planejar férias incríveis com os pequenos!

 

Comentários

Deixe um Comentário