Quais os melhores lugares para viajar com um bebê?

As férias escolares chegaram e, com as crianças em casa, nada melhor do que aproveitar seu tempo em família e conhecer um lugar novo. Muitos pais acreditam que viajar com crianças – especialmente se for um bebê – é muito difícil e acabam nem mesmo procurando lugares para viajar. Na verdade, viajar com um bebê pode ser uma experiência empolgante para toda a família!

Pensando em deixar suas férias ainda mais divertidas, selecionamos ótimos destinos para curtir junto com seu bebê.

Buenos Aires – Argentina

A capital da Argentina oferece muitas vantagens para quem quer fazer uma viagem internacional com bebês: é perto do Brasil, a língua não é tão diferente, as atrações são infinitas e há inúmeras possibilidades de hospedagem. Você com certeza vai encontrar uma ideal para sua família!

Penha – Santa Catarina

A praia já teria muito a oferecer – o lugar é calmo e as águas são cristalinas. Mas a grande atração de Penha é o Beto Carreto World, maior parque temático da América Latina. Se seu bebê não for recém-nascido, com certeza poderá aproveitar os brinquedos do espaço para os pequenos e se encantará com as apresentações e os animais da reserva do parque. Diversão para todas as idades!

Foz do Iguaçu – Paraná

Foz do Iguaçu encanta pelas atrações naturais, mas também pela infraestrutura: como é um lugar que recebe turistas de todas as idades, os hotéis sabem como hospedar crianças. Seu bebê terá todo o conforto possível e vai adorar conhecer as Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves e o Vale dos Dinossauros. Não há criança que não goste!
Gramado – Rio Grande do Sul

A serra gaúcha é uma excelente opção para passar as férias em família porque tem atrações para todo mundo. Em Gramado, seus filhos vão se encantar com o Mini Mundo, o Lago Legro, o Gramado Zoo, a Aldeia do Papai Noel e as muitas lojas de chocolate. A cidade recebe turistas do mundo todo, então está bem preparada para receber sua família. Mas não se esqueça de levar muitos agasalhos: pode fazer muito frio!

Porto de Galinhas – Pernambuco

Para quem prefere praia, Porto de Galinhas é um destino clássico, com praias exuberantes e muito entretenimento para toda a família. Além disso, a região tem vários resorts e pousadas que oferecem tudo o que sua família precisa. Um ótimo lugar para o seu bebê conhecer o mar!

Esses lugares para viajar com bebês que você e toda sua família vão adorar. Para tornar sua viagem ainda mais agradável, siga essas dicas:

  1. Lembre-se de que o conforto do bebê é o mais importante. Na hora de procurar hospedagem, pense bem nisso.
  2. Quanto mais planejamento, melhor. Faça uma lista de coisas que não podem faltar na mala do seu bebê!
  3. Planejar com antecedência é uma boa maneira de conseguir preços melhores nas passagens e na hospedagem.
  4. Não se esqueça de conferir a previsão do tempo antes de fazer as malas.

E, por último, nossa dica principal: passe na MaxMilhas para garantir passagens por um valor muito mais em conta. Afinal, passar as férias ao lado de toda a sua família e curtir as primeiras descobertas do seu bebê é ainda melhor quando você pode economizar.

Compartilhe esse post com a sua família e planejem essa viagem juntos! <3

Deixe um Comentário