Viagem a dois? Conheça os melhores passeios em Maceió

Chega de namoro a distância: escolha sua passagem na MaxMilhas, pegue seu amor e vá curtir os melhores passeios em Maceió!

Se o seu amor está longe e você não aguenta mais o namoro a distância, bora fazer aquela surpresa e curtir um dos melhores lugares pra viajar a dois: Maceió! Pesque uma passagem aérea com desconto na MaxMilhas, faça a mala rapidinho e coloque o pé na estrada, aliás, nas nuvens.

Para facilitar sua viagem, separamos alguns dos melhores passeios em Maceió pra aquele bate-e-volta que vai ficar pra sempre na história de vocês. Acompanhe:

1 – Piscinas naturais de Pajuçara

Elas estão entre os melhores passeios em Maceió em qualquer época do ano: as piscinas naturais de Pajuçara são simplesmente inesquecíveis! São mais de 40 jangadeiros levando os visitantes da praia até os recifes, em 10 minutinhos de uma viagem alucinante. Chegando lá, fica ainda melhor: além das águas clarinhas, rasas, mornas e calmas, vocês vão nadar com uma infinidade de peixinhos em cardumes de todas as cores. Só isso já valeria a viagem, mas ainda tem as jangadas-restaurantes, que oferecem pratos e petiscos de camarão, lagosta e peixes, além de bebidas como sucos e caipirinhas, deixando tudo ainda mais gostoso. Simplesmente não dá pra não ir.

2 – Mercado do Artesanato

Um dos melhores passeios em Maceió é o Mercado do Artesanato, reduto da arte popular alagoana. São quase 300 boxes com os trabalhos dos artesãos locais em madeira, palha, barro, couro, cerâmica, rendas e bordados, em uma infinidade de peças para todos os usos e gostos. É como levar um pedacinho desses dias maravilhosos em Maceió com vocês, aquecendo cada vez mais o namoro à distância.

3 – Orla de Ponta Verde

Naquela hora do sossego, depois do almoço, vale uma caminhada pela Orla de Ponta Verde antes de voltar pro hotel e dar aquela descansada se preparando pra night. A praia é uma das mais badaladas na cidade graças aos praticantes de windsurf, caiaque e SUP, o que atrai muita gente para o calçadão repleto de coqueiros e barraquinhas com quitutes típicos. Ideal para dar aquela volta de bike ou caminhar de mãos dadas com quem a gente gosta.

4 – Dunas de Marapé

Se tiver um tempinho sobrando e quiser curtir um lugar bem sossegado, a dica são as Dunas de Marapé, a 60 Km de Maceió – que, apesar do nome, não tem duna nenhuma. Em compensação, à praia, que fica em Jequiá da Praia, só se chega de barco, então a privacidade é quase certa pra aproveitar as areias fofas, as águas calmas, os recifes e o encontro das águas do mar e do rio, totalmente transparente. A dica, aqui, é negociar o passeio sem o almoço, assim vocês ficam livres pra saborear as delícias do quiosque que fica na praia.

Gostou da ideia não é? Então, está esperando o quê? Compre agora mesmo as passagens pra Maceió na MaxMilhas e dê esse presente para o seu amor, aliás, para vocês. 

Deixe seu comentário!