5 destinos para aproveitar a Black Friday

A MAXFRIDAY, a Black Friday das passagens aéreas, está chegando. Por isso, separamos destinos imperdíveis para você aproveitar os preços especiais e garantir a viagem dos sonhos. 

Só de pensar em viajar, muita gente se anima, mas, algumas vezes, o preço da passagem faz a gente pensar duas vezes, não é mesmo? Porém, com os descontos exclusivos da MAXFRIDAY, as tarifas da MaxMilhas que já são baratas o ano todo, estarão realmente imbatíveis! Listamos alguns destinos para você conferir e aproveitar o desconto em todo o site.

1. Fernando de Noronha

Viajar para Fernando de Noronha é, sem sombra de dúvidas, um sonho para muitas pessoas. O arquipélago está localizado a cerca de 500 km de Recife, capital do estado de Pernambuco, e é constituído por 21 ilhas e ilhotas formadas há milhares de anos devido à ação vulcânica da região.

Repleta de belezas naturais de tirar o fôlego, Noronha é considerada um dos destinos mais belos do planeta e figurou recentemente em um ranking composto pelas 10 melhores ilhas do mundo. A região tem atrações para todos os gostos e permite que os visitantes entrem em contato direto com o melhor que a natureza tem para oferecer.

Um dos destinos mais cobiçados do Brasil, costuma ter uma tarifa mais alta pela exclusividade de voos que chegam até a Ilha. Portanto, a MaxFriday é a oportunidade perfeita de economizar e conhecer este paraíso brasileiro.

2. Punta Del Este

Uma das cidades mais frequentados pelas celebridades do mundo todo é Punta Del Este, um paraíso no Uruguai. Praias paradisíacas, resorts all inclusive e, por um preço muito mais acessível que outras praias tropicais com uma infraestrutura parecida. Punta Del Este é um desses destinos onde a diversão é garantida.

Aproveite as vantagens da Black Friday para conhecer as águas cristalinas, mar azul e areias brancas. Em Punta, você também poderá desfrutar de cassinos, com jogos e shows de grandes nomes da música mundial. Isso sem falar nos restaurantes de frutos do mar e cozinha uruguaia com chefs renomados.

Um paraíso logo ali, por um precinho mais convidativo do que nunca. Aproveite!

3 – Paris

A cidade luz, como é conhecida, surpreende todos os seus visitantes. Paris possui um grande centro cheio de atrações turísticas para todos os gostos, desde lojas e grifes a programas culturais, parques e praças para um delicioso piquenique. Esse destino é o sonho de muitas pessoas ao redor do mundo.

Quer melhor data para garantir sua passagem para a capital da moda e da cultura na Europa do que a Black Friday? Aproveite os descontos e garanta sua viagem pelo menor preço.

4 – Jericoacoara

Que o Brasil esconde muitos cenários paradisíacos e cidades que parecem ter saído de filmes, todos nós sabemos. Para nossa sorte,  Jericoacoara é logo ali.

A cidadezinha no Ceará começou a receber muitos visitantes nos últimos tempos, e os motivos são simples: lindos cenários, praias paradisíacas e uma população acolhedora. Jeri tem atração para todos.

Aproveite a Black Friday para garantir sua passagem para Fortaleza, já que o aeroporto de Jeri ainda não está pronto. Ok?

5 – Ilha do Mel

Apenas 5.000 pessoas podem frequentar a ilha ao mesmo tempo. Essa exclusividade faz com que Ilha do Mel seja um reduto de tranquilidade, beleza e preservação da natureza.

Pertinho de Curitiba, a Ilha do Mel é divida entre hotéis e pousadas de um lado da ilha e campings do outro. Com isso, dá pra programar direitinho o roteiro sem cair em ciladas. 

Aproveite a Black Friday para economizar nas passagens aéreas para Curitiba e chegue à Ilha do Mel por balsa.

Gostou das dicas? A MaxMilhas tem passagens para todos os bolsos o ano todo, mas, na Black Friday, o que é bom fica melhor. Até 21/11, você pode se cadastrar e receber um cupom exclusivo de 15% OFF e economiza antes de todo mundo na quinta, dia 22. Além do desconto VIP, quem se cadastrar antes ganha benefícios exclusivos para viajar. Tá esperando o quê? Cadastre-se!

Não deu tempo de se cadastrar? Calma! Na sexta-feira, 23 de novembro, o site todo estará com desconto. Nem uma, nem duas, nem três, serão TODAS as passagens do site com muito mais economia. 

 

 

Comentários

Deixe um Comentário