O que fazer em Cuiabá à noite?

Cuiabá é uma cidade com muitos atrativos. Mesmo não estando entre os destinos mais procurados por quem quer viajar e conhecer mais o Brasil, a capital do Mato Grosso é um prato cheio de passeios culturais interessantes que agradam todos os turistas. Mas a maioria desses lugares só fica aberta durante o dia.

Então, o que fazer em Cuiabá à noite? Reunimos uma lista de 6 lugares – bares, restaurantes, baladas – com boas avaliações na internet, para todos os tipos de público.

Caso você só tenha uma noite em Cuiabá, já vai saber aonde ir!

Bulixo

Nas quintas-feiras, entre as 18 e as 22h, acontece a feira do Bulixo no Sesc Arsenal. Além das muitas barraquinhas de artesanato que vão apresenta-lo aos artistas locais, você pode aproveitar para provar os pratos típicos feitos pelos feirantes. As tapiocas e os doces em compotas são imperdíveis. Além disso, sempre tem música ao vivo!

Malcom Pub

Para quem gosta de um ambiente moderno e descontraído, o Malcom Pub é a melhor opção da cidade. Com dois ambientes, um com DJ e outro com música ao vivo, ele foge do sertanejo – estilo mais comum da cidade – e toca pop rock e música eletrônica. A arquitetura do local é toda de container e a decoração é muito diferente. Vale a pena conferir!

Bar do Azeitona

Para quem não quer ouvir música alta ou dançar, mas sim comer alguns petiscos e tomar uma cerveja bem gelada, essa é uma ótima escolha. O Bar do Azeitona fica na Praça Popular e serve uma boa variedade de comidas de bar como pastéis, tábua de frios, batata frita e outros acompanhamentos para os chopps e cervejas servidos. A praça é o grande ponto de encontro noturno da cidade, então é bem badalada.

Ditado Popular

Se você quiser algo descolado, mas ainda tradicional, procure pelo Ditado Popular. Ele também fica na Praça Popular e seu ambiente moderno, com música sertaneja ao vivo, oferece um bom cardápio de petiscos e aperitivos com uma pitada da culinária regional, muitas cervejas bem geladas e até mesmo uma carta de vinhos. O ambiente confortável é ideal para um bom happy hour!

Nuun

A Nuun oferece duas opções para seus clientes: o Garden, que é um espaço aberto e muito bonito para passar a tarde e comer alguma coisa com os amigos; e a Boate, que toca música eletrônica e é uma das mais conhecidas da cidade. O espaço é bom e as opções são variadas. Quem já foi lá sabe que só a arquitetura já vale a pena a visita.

Flor Negra Comfort Food & Wine Bar

Essa é a melhor opção para quem estiver com um companheiro e não souber o que fazer em Cuiabá à noite. O Flor Negra oferece um ambiente intimista e aconchegante, com um serviço atencioso na medida certa. A proposta é aproveitar o momento e não acelerar as coisas. O cardápio é refinado sem ser esnobe e oferece comida de qualidade. Perfeito para um jantar romântico!

Cuiabá tem muito a oferecer aos seus turistas, tanto durante o dia quanto à noite. Por isso, não deixe de conhecer e aproveitar essa cidade.

Conheça a capital do Mato Grosso! Aproveite os preço exclusivos da MaxMilhas e viaje agora mesmo para Cuiabá!

Deixe um Comentário