Onde comer em Goiânia?

Vai pra Goiânia e não sabe onde comer na cidade? Fique não, a MaxMilhas pesquisou os melhores lugares para todos os gostos – e bolsos. Olha só!

Se você acaba de chegar na capital de Goiás e não sabe onde comer em Goiânia, pode ficar tranquilo. O que não faltam são opções para todos os gostos, mesmo os mais exigentes. Afinal, a cidade, que é uma das mais inteligentemente urbanizadas do país, agrega gente de todas as tribos, por isso a gastronomia é farta.

Já comprou sua passagem aérea barata pra Goiânia pela MaxMilhas? Então, é hora de pensar no estômago e relaxar muito quando chegar lá. Vem que a gente mostra pra você as melhores opções para saciar seu paladar!

Onde comer as iguarias típicas da região

Se você é daqueles que gostam de começar o roteiro gastronômico pelos pratos típicos da região, comece a anotar.

Restaurante Popular da 72

O Restaurante Popular da 72, fundado há mais de 40 anos pela Dona Lurdes, é um ótimo lugar para começar. Mas não se engane pelo nome, o lugar fica repleto de executivos a turistas.

E não é para menos, são mais de duas dezenas de pratos, do arroz com pequi ao disco de carne moída, quiabo e linguiça apimentada.

Feiras

Mas não perca as feiras, onde há de tudo um pouco. Nelas você encontra o famoso empadão goiano e a famosa jantinha: feijão tropeiro com arroz, espetinho de carne, molho vinagrete e mandioca.

Onde comer com sofisticação em Goiânia

Mas se a ideia agora é saborear uma deliciosa massa, não falta onde comer em Goiânia.

Trattoria Moderna

Em 2017 a cidade ganhou o Trattoria Moderna, do chef Ian Baiochhi, que hoje faz fila e precisa de reserva. Merece especial atenção a entrada típica italiana que antecede os pratos cheios de criatividade do menu.

Meze

Já se a ideia é a enogastronomia, o Meze oferece pratos autorais do chef Henrique Pontes de satisfazer até os mais exigentes. Mas fica a dica pra aproveitar ainda mais a beíssima casa onde fica o restaurante no Setor Marista: peça uma mesa no quintal, ao lado da cozinha. Você não vai ser arrepender.

Onde comer, bonito e barato em Goiânia

Pouca grana e muita disposição? Então a ideia é encontrar lugares onde comer bem, bonito e barato na cidade. E é claro que a MaxMilhas também achou para você.

Boteco do Riquinho

Gente bacana, atendimento nota 10, comida gostosa e preço justo você encontra no PF do Boteco do Riquinho. A dica é o bife acebolado, feijão, arroz soltinho, saladinha fresca de alface com tomate e farofa. Quer um ovo frito? Pague à parte só R$ 1. Fica lá em frente o Lago das Rosas, no Setor Oeste. Ah,  e o lugar é super indicado pra quem está viajando com crianças.

Mooney

Para quem quer um PF mais requintado (mesmo), o Moony, em Santa Marista, é ideal. Você nem vai acreditar no preço do steak maturado com manteiga de ervas finas, purê de bata com queijo e vinagrete de tomate. Além de barato, o lugar ainda é considerado um dos 20 restaurantes mais bonitos da cidade, imperdível.

Cateretê

E não pode faltar o badalado Cateretê, que cada vez mais aposta no preço bom pra acompanhar comida melhor ainda. Além do buffet de salada pra quem quer pegar leve, o local oferece ainda o almoço executivo durante a semana, onde também é possível se servir à vontade de saladinhas. O Cateretê tem duas unidades, no Setor Bueno e no Jardim Goiás.

Viu como só não come muito bem em Goiânia quem não quer? E chegando lá você vai descobrir muitas outras ótimas opções.

Então, não deixe pra depois que acaba. Compre logo sua passagem aérea em promoção na MaxMilhas e aproveite muito!

Comentários

Deixe um Comentário