Pontos culturais de São Paulo: dicas do que fazer à noite

A noite em São Paulo não para – e você só vai parar se quiser. Veja nossas dicas de viagem iradas pra você aproveitar a night paulistana de um jeito diferente!

Falar da noite em São Paulo pode até parecer um deboche com várias outras cidades do país. A verdade, no entanto, é que a ela oferece um leque tão grande de opções que pode ficar até difícil escolher. Por isso, se você está a lazer ou a trabalho, nem importa: além da passagem aérea barata, a MaxMilhas também dá dicas de viagem imperdíveis pra você aproveitar muito a night paulistana. Entre novidades e clichês, veja agora o melhor programa pra curtir essa cidade frenética à noite!

Sozinho ou acompanhado, nossas dicas de viagem dão conta!

Mesmo quem vive em São Paulo se bobear não tem ideia de quanta coisa a cidade oferece pra fazer à noite. Então, se você está só de passagem, prepare-se: você vai descobrir tanta coisa que o tempo vai ser curto pra aproveitar de verdade. Bora embarcar nessas dicas de viagem?

1 – Bora sair do shopping: Cinesala!

Que shopping que nada, o negócio aqui é aproveitar um cinema de rua, no melhor estilo antigamente. E, pra isso, não tem melhor que o Cinesala. Além de uma programação super eclética, o local procura incentivar a integração em torno da arte e da cultura. É consultar a programação e cair pra dentro.

2 – Passeio noturno pelo zoológico

Esse fica tão cheio que é tem que ser marcado com antecedência. O passeio noturno pela Fundação Parque Zoológico de São Paulo é a pedida perfeita pra quem gosta de aventura. Além do clima super diferente, também é possível conhecer de perto a rotina noturna nos bichos que não gostam de aparecer à luz do dia – como leões, tamanduás e lobos. O passeio é pago e inclui lanchinho – para adultos e crianças.

3 – Desafiar limites na Casa de Pedra

Se a ideia é dicas de viagem para movimentar o esqueleto e vencer desafios, a Casa de Pedra é a pedida. O maior ginásio de escalada da América do Sul oferece bolder, top rope e escalada em nada menos que 32 paredes. E ainda tem uma sala de musculação pra quem quiser se aquecer. Partiu?

4 – Back to the 70’s: Roller Jam!

Lá na Mooca fica uma das mais legais dicas de viagem pra quem curte uma viagem retrô: o Rolle Jam! A casa, instalada em 1.200 m², parece saída das décadas de 70 e 80, em um clima pra lá de especial. Quartas, quintas e domingos fica aberta até às 22 horas, mas sexta e sábado vai até às 4 da manhã. Você pode levar seus próprios patins e ou deixar pra alugar lá, tanto faz.

5 – Escape: será que você consegue?

Pra quem não sabe, o Escape é um jogo no qual, em apenas 1 hora, é preciso encontrar uma forma de sair de um ambiente fechado. Ideal pra quem curte CSI e outros programas e já que é preciso desvendar mistérios, seguir pistas. Você pode entrar na brincadeira sozinho ou em grupo. Tem pelo menos dois super endereços desses na cidade: Escape Hotel e Escape 60. É só escolher!

6 – Soltar a voz nos karaokês

Liberdade! Sim, e é lá também, no bairro da Liberdade, que você vai encontrar pelo menos três dos melhores karaokês da cidade: Choperia Liberdade (R. da Glória, 523), Box Kampai e Porque Sim. Aproveite pra se deliciar com a gastronomia oriental da região e levar as imperdíveis lembrancinhas da noite.

E então, gostou das nossas dicas de viagem pra curtir a night de São Paulo? Então já sabe, faça logo as malas e compre sua passagem aérea em promoção na MaxMilhas. Assim você economiza pra aproveitar muito mais a noite paulistana!

Deixe um Comentário