Ícone do site Blog da Maxmilhas

Regulamento Desafio Dia Mundial das Milhas

💚 1. O DESAFIO DIA MUNDIAL DAS MILHAS 2025

1.1. O DESAFIO DIA MUNDIAL DAS MILHAS 2025 é uma promoção realizada pela Maxmilhas com intuito de incentivar as pessoas a viajarem. Ela tem por objetivo disponibilizar descontos em determinadas passagens aéreas e hospedagens, disponíveis no app da Maxmilhas e no site https://www.maxmilhas.com.br/ e nos seus demais subdomínios oficiais. 

1.2. Nos dias da campanha divulgaremos os destinos e os descontos em passagens aéreas e hospedagens.

1.3. Qualquer pessoa poderá aproveitar os descontos do DESAFIO DIA MUNDIAL DAS MILHAS 2025, que serão informados na página inicial da Maxmilhas e também em seus canais de comunicação. 

 

🕛 2. PERÍODO E FORMA DE PARTICIPAÇÃO

2.1.  Para passagens aéreas, além dos preços promocionais disponibilizados no site e app da Maxmilhas, você também poderá ter descontos exclusivos que serão disponibilizados nos dias 06, 07 e 08 de janeiro de 2025. Através de descontos já aplicados em todo o site e cupons limitados que deverão ser aplicados no fechamento da compra para que seja validado o desconto.

2.2.  Para hotéis, além dos preços promocionais disponibilizados no site e app da Maxmilhas, você também poderá ter descontos exclusivos que serão disponibilizados nos dias 06, 07 e 08 de janeiro de 2025. Através de descontos já aplicados em todo o site e/ou cupons limitados que deverão ser aplicados no fechamento da compra para que seja validado o desconto.

2.3 Os cupons limitados devem ser utilizados no site e app da Maxmilhas dentro dos horários disponibilizados e serão válidos para passagens aéreas e hotéis. Todos os cupons limitados serão válidos até às 23h59 do dia em que forem disponibilizados ou até quando se esgotarem, prevalecendo o ato que ocorrer primeiro, todos os horários descritos neste regulamento são pelo de Brasília.

A – Passagens aéreas 

(i) Os cupons limitados são válidos para voos de qualquer data e horário disponíveis na plataforma da Maxmilhas, dentre os destinos selecionados;

(ii) O desconto incidirá apenas sobre o valor da tarifa e não inclui taxas (como taxa de embarque e taxa de emissão da Maxmilhas);

(iv) O cupom disponibilizado poderá ser utilizado apenas uma vez por usuário;

B – Hotéis

(i) As ofertas de hospedagens são válidas para reservas de qualquer data disponível na plataforma da Maxmilhas, sendo restrita apenas aos hotéis disponíveis na campanha;

(ii) O desconto incidirá sobre o valor total da compra;

(iii) O cupom disponibilizado poderá ser utilizado apenas uma vez por usuário;

2.3.2 O cronograma da campanha está dividido da seguinte maneira:

17 de dezembro de 2024 até 05 de janeiro de 2025 

(i) Todas as etapas do desafio ficarão disponíveis do dia 17/12/2024 até as 23:59 do dia 05/01/2025.

(ii) Os descontos são liberados de forma gradual a cada etapa realizada, não sendo cumulativos. Ou seja, o participante do desafio receberá cupons limitados referentes à porcentagem de desconto da última etapa que concluir. 

06 de janeiro de 2025

(i) Oferta 01: durante o período da campanha todas as passagens aéreas da plataforma receberão descontos de até 10%, já aplicados no site, entre o horário de 00h e 23h59. Ou seja, os preços exibidos no site e app já estarão com o desconto aplicado;

(i) Oferta 02: além dos descontos já aplicados no site, no dia 06/01/2025 serão disponibilizados ao longo do dia, cupons limitados válidos para voos dos destinos selecionados (nacionais e internacionais), de qualquer data e horário disponíveis, na plataforma da Maxmilhas. Os cupons limitados serão limitados, com até 50% de desconto, válidos para voos internacionais e domésticos, não cumulativo ao desconto no pix, sem limite de data para viajar. Limitado a dois passageiros, para utilização somente no dia 06/01/2025 até às 23h59. O cupom disponibilizado poderá ser utilizado apenas uma vez por usuário;

 

06 de janeiro de 2025

(i) Durante o período da campanha todas as passagens aéreas da plataforma receberão descontos de até 10%, já aplicados no site, entre o horário de 00h e 23h59. Ou seja, os preços exibidos no site e app já estarão com o desconto aplicado.

(ii) Além dos descontos já aplicados no site, no dia 06/01/2025 os cupons limitados serão disponibilizados e serão válidos somente para os destinos ganhadores da votação para qualquer data e horário disponíveis na plataforma da Maxmilhas. Os cupons limitados serão limitados, com até 50% de desconto, válidos para voos internacionais e domésticos dos destinos vencedores, não cumulativo ao desconto no pix, sem limite de data para viajar. Limitado a dois passageiros, para utilização somente no dia 06/01/2025 até às 23h59. O cupom disponibilizado poderá ser utilizado apenas uma vez por usuário;

(iii) O desconto incidirá apenas sobre o valor da tarifa e não inclui taxas e encargos (como taxa de embarque, taxa de emissão, bagagem extra, entre outra);

(iv) No site da Maxmilhas você também encontra os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Caso você opte por comprar diretamente no site da companhia, NÃO será aplicado o desconto do DIA MUNDIAL DAS MILHAS 2025, que é exclusivo para uso dentro da plataforma da Maxmilhas.

 

07 e 08 de janeiro de 2025

(i) Durante o período da campanha todas as passagens aéreas da plataforma receberão descontos de até 10%, já aplicados no site, entre o horário de 00h e 23h59. Ou seja, os preços exibidos no site e app já estarão com o desconto aplicado.

(i) Durante o período da campanha todos os hotéis da plataforma com pagamento em pix receberão descontos de até 10%, já aplicados no site, entre o horário de 00h e 23h59. Ou seja, os preços exibidos no site e app, no final da compra, já estarão com o desconto aplicado. 

2.4. Sobre os descontos de cupons limitados, os preços exibidos no resultado de busca de passagens aéreas e hotéis não estão com o desconto referente ao cupom da DESAFIO DIA MUNDIAL DAS MILHAS 2025. O desconto só é aplicado no final da compra com o uso do respectivo; 

2.5. O escopo promocional aqui apresentado poderá ser prorrogado, considerando as mesmas cláusulas de validação, variando assim, a margem de descontos, à critério da empresa.

🤑 3. COMO ADQUIRIR O SEU PRODUTO PROMOCIONAL 

3.1 Ao acessar o aplicativo da Maxmilhas ou site https://www.maxmilhas.com.br/  você poderá pesquisar passagens aéreas e hotéis. 

3.2. Para realizar suas compras em nosso site é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços. Lembrando que eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente. Lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link  https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados. 

3.4. Durante o período promocional, a qual objetiva a compra de serviços, não será possível a cumulatividade ou utilização de qualquer tipo de outro cupom ou promoção. 

3.5 Durante todo o período da campanha será disponibilizado um número máximo de cupons limitados para aplicação das ofertas, dependendo, ainda, da disponibilidade das companhias aéreas e dos hotéis no momento da compra.

3.6 Colaboradores da Maxmilhas não podem utilizar os cupons limitados da campanha.

3.7. A Maxmilhas disponibilizará as ofertas de passagens e hotéis também pelo seu aplicativo gratuito, nas versões IOS ou Android. 

3.8 A sua participação constitui total e incondicional concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento, na Política de Privacidade disponível no site (https://www.maxmilhas.com.br/terms/privacy-policy) e nos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposição previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.

 

👍 4. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DO PRODUTO DESEJADO

4.1  A Maxmilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas e reservas de hotéis. Assim, após a solicitação de seu pedido, a Maxmilhas irá intermediar a subsequente emissão de sua passagem aérea junto a companhia aérea ou a reserva junto ao hotel responsável.

4.2.1. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço  anteriormente informado pela companhia aérea, a Maxmilhas irá cancelar o pagamento para a restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 72 horas úteis após a solicitação de estorno da compra para pagamentos realizados via pix, transferência ou depósito, ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a Maxmilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão também em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.

4.2.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do serviço selecionado, você poderá fazer uma nova pesquisa de trechos e hospedagens disponíveis na plataforma da Maxmilhas para realizar uma nova compra e usufruir de outros descontos, desde que ainda no período promocional e mediante disponibilidade de cupons limitados. 

 

💰 5. PAGAMENTO

5.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra. 

5.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s) e a reserva confirmada pelo hotel escolhido. 

5.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

 

👉 6. TAXAS DE CANCELAMENTO 

6.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s) ou hospedagem(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s) ou pelos hotéis; (ii) a taxa de cancelamento da Maxmilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que são exclusivamente de intermediação de venda dos serviços.

 

💻 7. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA

7.1. A Maxmilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados. 

7.2. Com a grande quantidade de acessos simultâneos durante a Black Friday, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da Maxmilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.    

 

💬 8. ATENDIMENTO

8.1 Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação poderá ser encaminhada via chat: https://wa.me/553194680046

Sair da versão mobile