1.1. A CAMPANHA SEMANA DO CONSUMIDOR 2024 é uma promoção realizada pela Maxmilhas com intuito de incentivar viajarem em família nas férias de final de ano. Ela tem por objetivo disponibilizar descontos em passagens aéreas para os destinos selecionados para campanha, disponíveis no app da Maxmilhas e no site https://www.maxmilhas.com.br/ e nos seus demais subdomínios oficiais.
1.2. No dia da campanha divulgaremos os destinos e os descontos em passagens aéreas, hospedagens e pacotes.
1.3. Qualquer pessoa poderá aproveitar os descontos da CAMPANHA SEMANA DO CONSUMIDOR 2024, que serão informados na página inicial da MaxMilhas e também em seus canais de comunicação.
🤑 2. AS OFERTAS DA CAMPANHA
2.1. Passagens aéreas:
2.1.1. Os destinos selecionados do dia receberão descontos de até 30% que serão aplicados mediante cupom, que deverá ser inserido pelo usuário na finalização da compra.
2.1.2. A quantidade de cupons é limitada e é informada no site da Maxmilhas, bem como atualizada em tempo real de acordo com a utilização.
2.1.3. Os destinos, porcentagem de desconto e nome do cupom serão informados no site da MaxMilhas e seus canais de comunicação nos dias da campanha.
2.1.4. Os descontos em passagens aéreas serão sobre o valor da tarifa da Maxmilhas, não sendo aplicável às taxas e encargos, como taxa de embarque, taxa de emissão, bagagem extra, entre outras.
2.2. Hospedagens e Pacotes:
2.2.1. Os destinos selecionados do dia receberão descontos de até 25% e serão aplicados mediante cupom, que deverá ser inserido pelo usuário na finalização da compra.
2.2.2. A quantidade de cupons é limitada e é informada no site da Maxmilhas, bem como atualizada em tempo real de acordo com a utilização.
2.2.3. Os destinos, porcentagens de desconto e nomes do cupom serão informados no site da MaxMilhas e seus canais de comunicação nos dias da campanha.
2.2.4. Em hotéis, o cupom tem uso exclusivo na modalidade “reservar”, na qual é feita a solicitação de reserva imediatamente. Não é possível aplicar o cupom de desconto da SEMANA DO CONSUMIDOR em cima do valor negociado na modalidade “Quero negociar o valor”.
2.3. As quantidades de ofertas e descontos aplicados nesta promoção poderão ser prorrogados ou alterados a qualquer tempo pela MaxMilhas, sempre sendo informado no site e demais canais de comunicação.
🕛 3. PERÍODO DA CAMPANHA
3.1. A CAMPANHA SEMANA DO CONSUMIDOR 2024 acontecerá nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de março de 2024, de 00h e 23h59.
3.2. As regras deste regulamento poderão ser prorrogadas a qualquer tempo pela MaxMilhas, podendo variar as margens de descontos e os destinos selecionados, sendo divulgada através de seu site e canais de comunicação.
📢 4. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO
4.1. A CAMPANHA SEMANA DO CONSUMIDOR 2024 será divulgada entre os dias 01/03/2024 e 15/03/2024, nos canais oficiais da MaxMilhas, podendo ser prorrogado a critério da empresa.
🛩️5. COMO PARTICIPAR
5.1 Ao acessar o aplicativo da MaxMilhas ou site https://www.maxmilhas.com.br/ você poderá pesquisar passagens aéreas.
5.2 Para participar do CAMPANHA SEMANA DO CONSUMIDOR 2024, lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados.
5.3 Para realizar suas compras em nosso site é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços. Lembrando que eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.
5.4 Durante o período promocional, a qual objetiva a compra de serviços, não será possível a cumulatividade ou utilização de qualquer tipo de outro cupom.
5.5 A MaxMilhas disponibilizará as ofertas de passagens e hotéis também pelo seu aplicativo gratuito, nas versões IOS ou Android. A compra de pacotes é exclusiva pelo site https://pacotes.maxmilhas.com.br/
4.6. A sua participação constitui total e incondicional concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento, na nossa Política de Privacidade (https://www.maxmilhas.com.br/terms/privacy-policy) e nos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposição previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.
👍6. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS AÉREAS
6.1. A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) junto à companhia aérea escolhida.
6.2. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço anteriormente informado pela companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até até 2 dias úteis contados da solicitação da compra para pagamentos realizados via pix/transferência; ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.
6.3. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do serviço selecionado, você poderá fazer uma nova compra na MaxMilhas e usufruir de outros descontos, desde que ainda no período promocional.
💰 7. PAGAMENTO
7.1. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra.
7.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido e a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s).
7.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados.
👉 8. TAXAS DE CANCELAMENTO
8.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s) ou hospedagem(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s) ou pelos hotéis; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que são exclusivamente de intermediação de venda dos serviços.
💻 9. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA
9.1. A MaxMilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados.
9.2. Durante a campanha, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da MaxMilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.
💬 10. Atendimento
10.1. Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação poderá ser encaminhada via chat: https://wa.me/553194680046