Viaje pelas fotos de lugares bonitos: conheça o trabalho de 5 fotógrafos renomados

Nos quatro cantos do planeta, é possível encontrar aquela paisagem que arrepia, tira o fôlego e deixa qualquer pessoa emocionada. Se você ainda não teve a oportunidade de visitar lugares apaixonantes, as fotos de lugares bonitos podem ser um bom caminho para te deixar mais próximo das belezas naturais do mundo, além de inspirar sua próxima viagem. Pensando nisso, listamos 5 fotógrafos consagrados por registrarem toda a magia de paisagens pelo mundo em forma de fotografia. Vem conferir!

  1. Atif Saeed

Fotos de lugares bonitos é com ele mesmo. Atif Saeed é paquistanês e já foi considerado um dos melhores fotógrafos do mundo. Sua especialidade? O registro fotográfico de paisagens e elementos da natureza. Seu diferencial? As cores das suas fotos sempre chamam a atenção. Elas são inusitadas e capazes de surpreender admiradores de uma bela fotografia. Com o seu trabalho, Atif tem um objetivo: impactar seu público com a mesma intensidade que ele foi impactado ao admirar determinado cenário ao vivo.

Atif Saeed

  1. Ansel Adams

Com seu trabalho como fotógrafo, Ansel Adams, busca impactar pessoas como você que adoram pesquisar por fotos de lugares bonitos. Ele mesmo disse: ““Eu espero que meu trabalho encoraje auto-expressão em outros e estimule a busca por beleza e excitante criatividade neste grande mundo ao nosso redor.” Diferente de seus colegas fotógrafos, Ansel se destacou por conciliar seu trabalho de fotógrafo com a música. Ele foi pianista durante muitos anos até abrir mão da carreira musical para se dedicar totalmente a fotografia, que tem o diferencial de ser em sua grande maioria em preto e branco.

adamns

  1. David Keochkerian

O trabalho de David Keochkerian chama a atenção pela criatividade. Ele abusa do contraste e de outras técnicas para criar e recriar imagens belíssimas do mundo inteiro. Um diferencial do seu trabalho é o tom artístico e autoral que ele possui. David cria interseções nos seus registros para criar novas imagens belíssimas e registrar todo o seu amor pela fotografia.

David Keochkerian

  1. Evgeni Dinev

Se você é apaixonado por fotos de lugares bonitos, precisa conhecer os detalhes do trabalho do búlgaro Evgeni Dinev. O fotógrafo não se deixa satisfeito ao realizar o registro de uma paisagem deslumbrante. Para ele, o trabalho perfeito envolve o registro de um lugar incrível no momento ideal. A luz, a movimentação e todos os outros detalhes do cenário precisam estar no lugar exato para que seu click seja perfeito. Suas fotografias são realmente deslumbrantes! Resultado de um trabalho altamente profissional e de muita paciência e espera.

Evgeni Dinev

  1. Max Rive

As montanhas são as queridinhas do fotógrafo Max River. Ele começou a fotografar no inverno de 2008 como um verdadeiro amante de viagens. Com a repercussão dos seus primeiros clicks, Max resolveu investir na carreira e já registrou as montanhas mais icônicas do mundo inteiro.

Max Rive 3

As fotos de lugares bonitos são um convite para viajar mais. Elas te fazem conhecer novos lugares e inspiram seu próximo destino. Já escolheu a cidade certa para o seu próximo voo? Sim, então vem!

No site da MaxMilhas você pesquisa as passagens e encontra um comparativo dos melhores preços para voar sempre com economia e o melhor, pode fotografar com os próprios olhos lugares incríveis como esses.

Deixe um Comentário