Bom e barato! Descubra 8 opções para passar o Réveillon!

Depois de um ano de trabalho, não há nada melhor do que escolher o destino para curtir o Réveillon, e essa tarefa vai desde a compra das passagens, passando pela reserva de uma acomodação agradável, até a garantia de uma boa celebração para a noite da virada.

Apesar da alta procura por cidades turísticas e com festas marcantes, é possível realizar uma viagem inesquecível sem a necessidade de gastar muito dinheiro. Para te ajudar a programar um ano novo memorável, a gente separou algumas opções de onde passar o Réveillon barato para você escolher.

Acompanhe as nossas dicas e garanta já as suas passagens para celebrar a chegada do ano novo!

1. Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Destino clássico de muitos brasileiros e turistas, a Cidade Maravilhosa oferece diversas programações e uma das maiores celebrações de ano novo do mundo. A famosa festa da virada que acontece na praia de Copacabana recebeu 2 milhões de pessoas no Réveillon de 2016. Com certeza é uma opção bem animada, não é?

2. Salvador (Bahia)

Outro destino que é sucesso entre os brasileiros e turistas internacionais é a capital baiana. Por conta de todo o sucesso, a festa da comemoração virou o Festival Virada Salvador, que dura dias e é patrocinada pela prefeitura da cidade.

Com tantas atrações, com certeza Salvador é um dos melhores destinos na Bahia para curtir o Réveillon.

3. Buenos Aires (Argentina)

Apesar de ser um destino internacional, Buenos Aires é um lugar barato! Comemorar o ano novo na Capital Federal da Argentina é uma programação que pode se tornar mais em conta do que algumas festas nas capitais brasileiras.

Por conta das férias, muitos moradores de Buenos Aires viajam para as regiões litorâneas e até mesmo para o Brasil. Em razão disso, a cidade fica mais tranquila, sem aquela loucura de carros que os turistas se deparam quando preferem conhecer a região durante a alta temporada, que acontece nos meses de inverno.

A nossa recomendação para a noite da virada é reservar uma bela mesa em algum restaurante de Puerto Madero, uma das regiões nobres da cidade. Para os turistas que gostam de estender a festa, existem várias opções de shows de tango e baladas para curtir até o amanhecer.

4. Praia do Rosa (Santa Catarina)

Eleita uma das 10 praias “desconhecidas” mais bonitas do mundo, a Praia do Rosa fica próxima da praia de Garopaba, no estado de Santa Catarina. Ideal para os visitantes que gostam de festas sem a ostentação das opções de alto padrão do litoral catarinense, no Réveillon a praia oferece a famosa Virada Mágica, com uma megaestrutura localizada a poucos metros do mar.

5. Porto de Galinhas (Pernambuco)

Localizado no município de Ipojuca, em Pernambuco, Porto de Galinhas é um dos lugares ideais para viajar no Nordeste, e é conhecido por atrair turistas do mundo inteiro por conta das praias e piscinas naturais da região. Com toda essa beleza das paisagens paradisíacas, se você ainda não decidiu onde passar o Réveillon, comece a considerar a ideia de conhecer esse lugar.

Com um espetáculo ao ar livre, a queima de fogos dura cerca de 12 minutos para receber o ano novo com muita alegria. Para os turistas que optam por adquirir os pacotes de Réveillon oferecidos por hotéis e resorts, são disponibilizadas ceias, com muita comida, bebida e animação.

6. Punta del Este (Uruguai)

Com dias movidos pelas comemorações de fim de ano, a cidade uruguaia é um lugar ideal para quem deseja celebrar a chegada do próximo ano fora do país. Apenas atrás do Rio de Janeiro, o Réveillon de Punta del Este é o segundo maior da América do Sul.

Com diversas opções de festas para todos os gostos, desde lugares requintados até comemorações na praia que duram até o amanhecer, fica até difícil decidir onde passar o Réveillon na cidade.

7. São Paulo (São Paulo)

Apesar de ser conhecida por ser a sede de grandes empresas, a maior cidade do Brasil também oferece diversas opções para quem prefere comemorar a virada do ano no agito da capital paulista.

Diversos restaurantes oferecem cardápios diversificados para a noite da virada. Já para quem prefere o Réveillon na Paulista, a entrada é gratuita e a festa conta com shows de fogos e artistas para embalar a noite até o amanhecer.

8. Santiago (Chile)

Outra opção internacional de Réveillon mais em conta, Santiago é um destino imperdível. Além das belas atrações turísticas oferecidas na cidade, a comemoração do ano novo lá é um espetáculo à parte.

Com shows de artistas que se apresentam em frente ao Palácio de la Moneda, quem prefere esperar a chegada do ano novo em Santiago, tem o privilégio de acompanhar uma queima de fogos com direito à vista para a Cordilheira dos Andes.

Com todos esses destinos incríveis, ficou mais fácil de escolher onde passar o Réveillon barato, não é? Mas antes de iniciar a contagem regressiva, temos uma carta na manga para te ajudar a economizar ainda mais na sua viagem.

Já considerou comprar sua passagem aérea com milhas? E mesmo se você não tiver milhas, fique calmo: existem sites que conectam você com pessoas que desejam vender os pontos. Na busca dos melhores preços, essas opções são indicadas para conseguir bons preços, com uma economia significativa para o seu bolso!

Por meio de buscadores diretos, é possível comparar os valores das passagens em cada companhia aérea e decidir se prefere comprá-las diretamente ou com milhas — opção que, geralmente, garante passagens áreas mais baratas. Por outro lado, caso o valor divulgado pela companhia esteja mais em conta, a sua compra é direcionada para o site, buscando as melhores chances economizar.

Agora que você já sabe onde passar o Réveillon sem muitas despesas e como garantir os melhores descontos na compra da sua passagem área, chegou a hora de arrumar as malas e se preparar para começar o ano novo com o pé direito!

O que você achou das nossas opções de destinos para a virada do ano? Gostou? Então, compartilhe este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a escolherem onde passar o Réveillon barato! Boas festas!

Comentários

Deixe um Comentário