Como Comprar passagens aéreas por Transferência Bancária

Acha que já está há tempo demais no mesmo lugar? Sentindo aquela vontade imensa de respirar outros ares, deixar o olhar vagar por outros cenários e libertar a alma em algum lugar longe de casa? Bem, se só o que falta é passagem aérea barata, então não falta mais nada. Na MaxMilhas você tem passagem aérea em promoção pra qualquer lugar do mundo que quiser. Veja agora como comprar passagens aéreas por transferência bancária vá fundo na sua próxima trip!

Como comprar passagens aéreas por transferência bancária: primeiros passos

Acha que é complicado, não sabe como comprar passagens aéreas por transferência bancária? Agora você vai ver como é fácil e rápido – logo, logo você vai estar com sua passagem aérea em promoção nas mãos, voando pra longe de qualquer problema.

O primeiro passo é entrar no endereço eletrônico da MaxMilhas, claro, afinal ele é o melhor site para comprar passagens aéreas. É lá que você vai encontrar todas as ferramentas e informações pra encontrar exatamente o que você quer, como o buscador. A dica é fazer logo seu cadastro e ter acesso ainda mais rápido a tudo.

No buscador, rapidinho você escolhe de onde para onde quer ir, por cidade ou aeroporto. Marca a data de ida, mas a de volta é opcional. Escolha também a quantidade de passageiros e a classe pela qual quer viajar.

Depois é só escolher o voo e conferir o valor da passagem aérea barata, já com as taxas. Aí é só selecionar um dos vendedores disponíveis no site, informar os dados dos passageiros e escolher sua forma de pagamento.

Compre sua passagem aérea barata por transferência bancária

Pronto, agora é só escolher por qual banco você quer comprar passagens aéreas. A MaxMilhas oferece cinco opções: pelo Banco do Brasil, Santander, Caixa Econômica Federal, Bradesco ou Itaú. Pronto. Basta imprimir ou salvar o boleto ou ser direcionado para o site do banco escolhido para finalizar sua transação online.

Se você por acaso precisar remarcar ou canelar sua passagem, a gente resolve pra você. Todo e qualquer processo nesse sentido passa pela gente, para que você não precise se preocupar com nada. Basta enviar um e-mail para a MaxMilhas, informando o código da sua compra ou o código localizador da companhia aérea.

No entanto, fique ligado nas novas regras da Agência Nacional de Aviação (Anac) para cancelamentos e remarcações, seus casos previstos e exclusões. Qualquer dúvida, entre em contato o mais rápido possível com a gente que nós vamos tentar resolver sua questão da melhor forma para você.

Transferência bancária concluída? É hora de receber sua passagem e alçar voo!

Depois que você concluir a transferência bancária, o vendedor das milhas vai repassar todos os dados do seu cadastro pra gente fazer a emissão da passagem – ou então ele mesmo emitirá a passagem.

Em ambos os casos, fique tranquilo, é a MaxMilhas que vai avisar você sobre o andamento da compra e que também envia o localizador da passagem por e-mail. Assim que a passagem ser emitida, você recebe um e-mail e um SMS com o código localizador.

Pronto! Agora que você já sabe como comprar passagens aéreas por transferência bancária, escolha as suas na MaxMilhas e vá ser feliz!

Comentários

Deixe um Comentário