Lugares para viajar a dois: conheça Cabo San Lucas

Procurando lugares para viajar a dois? Então você precisa conhecer Cabo San Lucas. Vem com a gente e descubra tudo sobre esse verdadeiro paraíso mexicano!

Procurando um lugares para viajar a dois? Tem épocas em que a gente precisa mesmo ficar a sós com quem se ama – mas em um lugar especial. Então que tal curtir um roteiro romântico por Cabo San Lucas, no México? O lugar é um dos destinos mais cotados para lua de mel, então já imaginou o romantismo.

Em plena Baja California Sur, Cabo San Lucas é cheio de pousadas charmosas, hoteis e resorts para todos os estilos. Chegar é fácil, fácil, pra começar brasileiro nem precisa de visto pra entrar no México. Aí é só comprar sua passagem aérea em promoção na MaxMilhas e pegar dicas nesse post. Partiu?

Lugares para viajar a dois: um paraíso chamado Cabo San Marcos

Lugares para viajar a dois não faltam, mas quando é pra um local como Cabo San Marcos fica muito mais gostoso. O local é recheado de belezas naturais e os mexicanos são muito acolhedores.

O lugar é perfeito para o casal que gosta de praia – seja qual for o seu estilo. No extremo sul da península fica o El Arco, uma formação rochosa bem na divisão entre o Golfo da Califórnia e o Oceano Pacífico.

O passeio de barco é perfeito pra chegar lá – e ainda aproveitar pra ver as focas que habitam o local.

O pôr do sol no El Arco é um espetáculo à parte. O sol dá uma coloração alaranjada às rochas e deixa o mar, que geralmente é muito azul, de uma tonalidade furta cor impressionante.

Curiosidade: El Arco também é chamado de “o fim da terra”. Isso porque, além de ficar bem na ponta da península, se traçar uma linha ao sul se chega à Antártica.

Logo depois do El Arco fica a Playa del Amor. Pequenininha e super calma, não poderia ser mais romântica – até porque só tem acesso de barco. E vocês ainda podem curtir umas horas sozinhos por lá, já que há “táxis aquáticos” que levam e buscam na hora combinada.

Praias para todos os lados

E, realmente , o que não falta é praia pra viajar a dois em Cabo San Lucas. Claro, afinal o local é uma península.

Se a ideia é mergulhar, por exemplo, a Playa del Santa Maria é perfeita.

As águas são cristalinas e, de snorkel mesmo dá pra se encartar com os peixinhos coloridos. Não tem restaurante nem bar, mas a praia tem chuveiros.

O lugar é tão bonito que, na década de 70, Jacques Custeau descreveu Cabo San Lucas como o maior aquário do mundo.

Lá, golfinhos, arraias, leões-marinhos, baleias e tubarões nadam ao lado de imensos cardumes de peixes de todos os tamanhos e tonalidades por entre cânions e cascatas de areia.

Além disso, é perfeito para todos os níveis de mergulhadores. As profundidades vão de 10 metros a verdadeiros precipícios submarinos em águas com excelente visibilidade.

Já para os surfistas de eterno plantão, a pedida é a Zippers, considerada um paraíso dos surf com suas ondas agitadas.

Mas por ali mesmo, em Los Cabos, há várias outras praias ótimas para pegar onda, como a Bocana (no estuário de San José), Nueve Palmas, Punta Perfecta, Monumentos, Los Frailes, Acapulquito, La Roca, El Tule e La Pastora.

Mais dicas para viajar a dois em Cabo San Carlos

Quer mais lugares para viajar a dois em Cabo San Lucas? Se você gosta de golfe, saiba que o lugar é um prato cheio. Ao longo de toda a extensão do local há campos de golfe conhecidos mundialmente por sua qualidade e visual incrível. Vale a pena experimentar.

E se você está pensando na night pra curtir a dois, também está no lugar certo. As baladas são concorridíssimas, regadas a tequilas, cervejas e drinks locais. Algumas das melhores referências são Cabo Wabo, El Squid Roe e o The Giggling Marlin.

E então, gostou da nossa dica de lugares para  viajar a dois em grande estilo e com passagem aérea barata? Então corre pra comprar logo a sua na MaxMilhas!

Deixe um Comentário