Retrospectiva MaxMilhas 2017: Listamos as 12 maiores conquistas com presente para você

Fim de ano chegou e vem todo o filme de 2017 na cabeça da gente, né? Nesse clima de replay, a gente lança a nossa retrospectiva do ano. Para comemorar o quanto os últimos meses foram incríveis pra gente, pra cada conquista, divulgaremos um cupom exclusivo por dia (a partir de hoje) na nossa página do Facebook . Afinal, que graça tem comemorar se não for do jeitinho que a gente gosta: viajando com economia.

 

Neste post, contamos quais são os cupons – só nas redes sociais, mas a gente já adianta quais foram as nossas maiores conquistas, mês a mês, para você relembrar com a gente.

 

Vamos lá?

 

Janeiro

Dia Mundial das Milhas

O ano mal tinha começado e já batemos recorde de vendas. No Dia Mundial das Milhas deste ano (tá chegando o próximo, hein?), liberamos 12 milhões de milhas em desconto e milhares de pessoas compraram suas passagens com muito mais economia. Desde 2016, dia 6 de janeiro, Dia Mundial das Milhas, se tornou o melhor dia para comprar passagem aérea barata. Em 2018, iremos liberar 50 milhões de milhas de desconto. Já dá pra saber qual será o primeiro marco do próximo ano, né?

 

Fevereiro

Carnaval sem viagem errada

Em fevereiro, compartilhamos com nossos clientes como o carnaval é a data do respeito. Respeito às minas, à diversidade e, claro, à alegria. Foi uma campanha intensa nas nossas redes sociais onde colocamos em debate a “viagem errada”. A viagem certa, pra gente, é sem desrespeito, preconceit, machismo e, claro, com muita economia.

 

Março

Lugar de mulher é onde ela quiser

No mês delas, nada de flor ou perfume. Colocamos em debate a autonomia feminina, a luta pelos mesmos direitos e o empoderamento. Incentivamos nossas clientes a viajarem, ganharem o mundo. Afinal, nem o céu é o limite para elas.

 

Abril

#PartiuAbril

2017 foi o ano dos feriados <3 E one tem feriado, tem viagem, né? No mês de abril, período com maior número de feriados do ano, criamos uma campanha exclusiva para curtir as datas com passagem aérea barata. Listamos alguns destinos, distribuímos cupons de desconto e fizemos de tudo para que ninguém curta o feriadão em casa.

 

Maio

Minha mãe é uma viagem!

Em maio, mês das mães, criamos uma campanha para que elas viajem DE GRAÇA. Distribuímos 1000 passagens aéreas para que os filhos presenteassem as mães em uma viagem com eles.

 

Junho

Desafio do Namoro a Distância

Para comemorar o dia dos namorados, fizemos um game que mobilizou a internet e os corações apaixonados. Foi o  Desafio do namoro a distância! Nele, casais que moram longe um do outro e convivem diariamente com a saudade, participaram da promoção que recompensava os namorados que completassem os 5 desafios propostos com 3 mil milhas de desconto até o fim de 2017 para que pudessem se ver todo mês! Juntos, provamos que o amor vence.

 

Julho

500 mil passagens aéreas

Enquanto muita gente estava curtindo as férias do meio do ano, a MaxMilhas bateu a marca de 500 mil passagens emitidas! Nossa empresa é resultado de uma ideia que se tornou iniciativa. Por isso, sempre sonhamos alto e desde nossa fundação levamos a sério o propósito de fazer com que as pessoas voem mais. Quando alcançamos a marca de 500 mil passagens emitidas, tivemos a certeza de que com dedicação e trabalho nosso lema foi levado a sério e incluído na realidade de nossos clientes. Prova disso foi o que aconteceu quando nosso CEO, Max Oliveira, enviou um email de agradecimento à todos os clientes que já compraram na MaxMilhas. Recebemos uma enxurrada de respostas com histórias emocionantes que só se tornaram reais por meio da MaxMilhas. Quer conferir algumas delas?Você pode! Foram tantas emoções diferentes que criamos uma sessão no blog exclusiva para contar essas aventuras. Vem ver!  

 

Agosto

Curtindo a vida com meu pai

Para alguns, agosto é o mês do desgosto, mas não para nós! Foi em agosto que lançamos a promoção “Curtindo a vida com meu pai”, em que oferecemos descontos para curtir com seu paizão. Bom demais, não é mesmo? Se já inventaram algum presente melhor que uma viagem, a gente ainda não descobriu!  

 

Setembro

Acessou, partiu com Tatá Werbeck

Invadimos a TV! Em Setembro, lançamos a nossa campanha de vídeo para televisão e midías online #AcessouPartiu, com ninguém menos que a incrível Tatá Werneck! Em vídeos super bem humorados, a atriz passeia pela esteira do aeroporto e se passa até por mochila para tentar driblar os preços altos das companhias aéreas, mas a gente conta para ela que existe um jeito mais fácil de economizar nas passagens: só acessar a MaxMilhas! Não viu? Assista aqui!

 

Outubro

Outubro Econômico

Você sabia que Outubro é conhecido por ser o melhor mês para comprar passagens aéreas baratas? Para reforçar isso, lançamos a campanha Outubro Econômico – #VemFérias #VemCarnaval, com descontos incríveis para as viagens de fim de ano e até mesmo das programações antecipadas para carnaval.

 

Novembro

MaxFriday

Quebramos nosso próprio recorde. Em novembro, tivemos a MaxFriday, a Black Friday das passagens aéreas em que batemos recorde de acesso, público e venda! Nesse dia, cerca de um terço das milhas nessa data, no Brasil, foram negociadas aqui na MaxMilhas. Nossos ofertantes engordaram seus porquinhos com uma graninha extra para o orçamento e vários clientes conseguiram aproveitar os preços incríveis para voar com economia!

 

Dezembro

Startup do Ano #VoaMaxMilhas

Uhuuu! Quando a gente falou que 2017 foi um ano incrível, a gente não estava brincando. Em dezembro, fomos eleita a Startup do Ano pelo prêmio Startup Awards. Foram mais de 20 mil pessoas participando da votação aberta. Chegamos entre os finalistas e faturamos o prêmio.

 

E aí? Curtiu? Agora, para comemorar, a gente só aceita se for assim: viajando.  

 

Resumindo:

1- Fique de olho na nossa página no Facebook.

2- Relembre um momento marcante do ano com seu cupom de desconto.

3- Aplique o cupom que deseja na tela de pagamento do site da MaxMilhas.

4- Relembre o ano junto com a gente e economize. 🙂

 

Os cupons serão liberados diariamente e têm duração até 23:59 do dia da sua divulgação. Acompanhe e comemore com a gente viajando, é claro.

Deixe um Comentário