Dê uma viagem de presente para sua mãe

Viajar com sua mãe pode ser mais legal do que você imagina e, ainda, é uma excelente oportunidade para explorar novos lugares ao lado da melhor companhia.  Responda com sinceridade: você não acharia esse o presente perfeito para ganhar? Então, basta escolher o destino.

Se sua mãe faz o estilo mais aventureira, você pode organizar um final de semana explorando Macchu Picchu. Se o lance dela é mais sombra e água fresca, escolha uma das deliciosas praias do nordeste. Agora, se ela gosta mesmo de um bom vinho e mesa farta, o Sul é a melhor opção.

Para ajudar você na busca do presente perfeito, listamos alguns dos lugares mais visitados do Brasil e da América Latina. Os motivos para tanta popularidade? Contamos a seguir, confira:

1. Gramado, Rio Grande do Sul

Gramado está entre os dez melhores destinos para se visitar no Brasil, segundo o Traveler’s choice 2017, ranking organizado pelo site TripAdvisor. A cidade tem casas no estilo enxaimel, muitas paisagens verdes e uma gastronomia influenciada pelas culturas italiana e alemã. Lá você encontra o único parque de neve indoor da América Latina, um lago de águas verde-escuras – onde é possível andar de pedalinho – e um mini mundo cheio de miniaturas impressionantes. Gramado fica a poucas horas de Porto Alegre. A melhor forma de chegar à Europa brasileira é pelo aeroporto da capital do Rio Grande do Sul.

Busque pela sua passagem econômica por Porto Alegre. 

Gramado

2. Foz do Iguaçu, Paraná

Outro destino bastante procurado no Brasil é Foz do Iguaçu. O parque – que reúne diversas espécies de borboletas, aves e outros animais, inclusive alguns em extinção – fica na fronteira entre o Brasil e a Argentina. Além da rica fauna encontrada no local, são as 270 quedas d’água que atraem tantos visitantes ao ponto turístico. Ver de perto o chamado arco-íris eterno, formado pelas catorze cachoeiras da Garganta do Diabo, é uma das experiências únicas oferecidas a quem viaja à Foz do Iguaçu.  Sua mãe vai amar. <3

Busque por passagens econômicas para Foz do Iguaçu. 

Foz do Iguaçu

3. Buenos Aires, Argentina

Um pedaço da Europa na América Latina: é assim que alguns visitantes descrevem Buenos Aires. Este é mais um exemplo de destino ideal para presentear a sua mãe no mês de maio. A beleza da cidade está nas suas construções, com alguns edifícios antigos e cheios de história, nos famosos cafés, repletos de charme e boa comida, e nos shows de tango, que dão vida às ruas e estabelecimentos portenhos.

Enriqueça a experiência com um jantar em Puerto Madero, um passeio por Palermo Soho e um show no teatro Cólon.  Quer mais dicas? A gente listou alguns passeios em Buenos Aires. 😉

Busque por passagens econômicas para Buenos Aires. 

buenos aires

4. Bogotá, Colômbia

Sua mãe gosta de história e passeios culturais?  Considere organizar uma viagem para Bogotá para surpreender com o presente! Museus, como o Museu do Ouro, oferecem uma série de informações interessantes não só sobre a história de Bogotá, mas também do homem em um contexto geral. Já uma visita ao Santuário do Senhor Caído proporciona uma visão panorâmica da cidade.

Vale ainda programar um passeio ao preservado Centro Histórico de Bogotá e à Catedral de Sal, uma construção feita de sal, que fica em uma pequena cidade próxima da capital colombiana.

Bogotá

Busque por passagens econômicas para Bogotá. 

Se sua preocupação for a grana, relaxe. Pela MaxMilhas, você encontra passagens econômicas que cabem no seu bolso. Sua mãe merece viajar mais. 

Deixe um Comentário