5 destinos na América Latina para fugir do dólar alto

 

É o caso de algumas cidades na América Latina! São muitas belezas naturais e monumentos históricos para conhecer aqui pertinho. Escolhemos cinco lugares imperdíveis para você se apaixonar e não se preocupar com o câmbio!

1 – Santiago (Chile)

A capital do Chile agrada turistas de todos os lugares com seus muitos museus, belas praças e boa comida. O destaque são os vinhos chilenos, os melhores da América Latina, vendidos a preços acessíveis, quando comparados a outros vinhos importados. Ótimo destino para os amantes da bebida!

2 – Bariloche (Argentina)

Em alta temporada – no inverno, os preços são bem salgados. Mas em baixa temporada, você pode aproveitar a excelente estrutura dos hotéis da cidade com preços mais em conta. Se a viagem for programada para o outono, você pode desfrutar do friozinho que vem da Cordilheira dos Andes. Muitos pacotes turísticos oferecem passeios românticos. Uma excelente viagem para fazer a dois!

3 – Montevidéu (Uruguai)

Cheia de pontos turísticos e históricos que merecem ser visitados, Montevidéu é uma capital tranquila, com ares de cidade pequena. O Centro Antigo é o passeio inesquecível dos amantes de história. E o melhor de tudo: volta e meia surgem promoções de passagens por menos de 500 reais para lá!

4 – Cusco e Machu Picchu (Peru)

Cusco e Machu Picchu guardam museus e ruínas que contam a história dos antigos habitantes da América Latina e o que aconteceu com eles com a chegada dos colonizadores. Machu Picchu é uma cidade sagrada que mantém sua história viva mesmo depois de virar ponto turístico.

5 – Cartagena das Índias (Colômbia)

Descoberta recentemente como ponto turístico pelos brasileiros, Cartagena preserva muito do seu passado colonial, com muitos marcos históricos para visitar, ao mesmo tempo em que é banhada pelo lindo mar caribenho. O clima é descontraído, como se todo dia tivesse festa!

A América Latina tem ainda outros destinos maravilhosos. Não pense que só se pode conhecer lugares bonitos atravessando o oceano! Nossos países vizinhos têm muito para nos mostrar.

Para economizar ainda mais, acesse www.maxmilhas.com.br e faça a pesquisa do seu voo!

Deixe um Comentário