Agora a MaxMilhas oferece mais de 700 novos destinos internacionais com desconto!

Todos sabem que a MaxMilhas se empenha ao máximo para cumprir com sua missão que é de fazer com que todas as pessoas viagem por preços acessíveis. Para reafirmar e intensificar esta missão, agora você pode buscar e emitir bilhetes para voos internacionais com as empresas aéreas parceiras da Smiles.

Agora, você encontra voos da Delta, Air France, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia e Copa Airlines.

Com esta novidade, abre-se um leque de mais de 700 destinos que você poderá desfrutar!

Já pensou em conhecer Singapura?

Singapura, oficialmente República de Singapura, é uma cidade-estado situada a Sudeste da Ásia. Considerada uma das cidades menos corruptas do mundo e mais próspera do continente Asiático. Exemplo em educação, saúde e competitividade econômica, a cidade atrai anualmente milhares de turistas.

Em Singapura você pode conhecer a “Floresta de Nuvens” (Cloud Forest) e o “Domo da Flor” (Flower Dome), que são as maiores estufas sem colunas do mundo e abrigam milhares de espécies de plantas. O Museu Nacional de Singapura e o Jardim Botânico também são bem interessantes de se conhecer.

Temos ainda o ArtScience Museum, que foi inaugurado em fevereiro de 2011 e é o primeiro museu de “ciência da arte” do mundo. A arquitetura lembra uma flor de lótus.

Definitivamente, Singapura é um excelente destino para se conhecer!

Para os aventureiros, Dublin!

A Irlanda vem se destacando no mundo, como destino mais procurado pelos turistas e reduto de jovens universitários em intercâmbio.

Sua capital, Dublin é formada por um conjunto arquitetônico histórico com monumentos da Idade Média, Colonial e Renascentista. A população é uma atração à parte. Sempre muito alegres e hospitaleiros, fazem com que os turistas esqueçam o clima da cidade, que não é muito agradável, com dias chuvosos e pouco sol. Além disso,  o povo irlandês é um povo que valoriza sua cultura local mantendo o idioma original, o Gaélico.

 Seus pontos turísticos, os grandes e antigos castelos, as igrejas e os parques repletos de uma natureza conservada chamam a atenção. E você não pode ir embora sem conhecer pelo menos uns 5 pubs da cidade (já que você não vai conseguir conhecer todos. São quase 1.000 pubs). O centro de Dublin é sempre bem agitado e a região conhecida como Temple Bar é parada obrigatória para curtir a noite e experimentar a famosa Guinness, a cerveja irlandesa com fama internacional.

Viu?! Esses são apenas dois de muitos destinos que você terá oportunidade de conhecer, comprando passagens emitidas por milhas com a MaxMilhas.

E aí? Já escolheu para onde quer ir? Faça a pesquisa em nosso site e compre sua passagem emitida por milhas!

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

Deixe um Comentário