Pesquisa revela que mais de 50 bilhões de milhas expiraram em 2014

Quase todo mundo adora viajar e sonha em conhecer diferentes lugares ao redor do globo: rodar as ruas da Alemanha, tomar um chopp nos charmosos pubs ingleses e nadar nas praias espanholas. As atrações nacionais também são bastante cobiçadas: o romantismo de Gramado, a agitação do Rio de Janeiro e o calor humano da Bahia fazem destes alguns dos destinos favoritos no Brasil.

Para muita gente, o motivo destes serem sonhos constantemente adiados está justamente nos altos valores das passagens aéreas. Valores estes que poderiam ser consideravelmente reduzidos com o auxílio das milhas adquiridas em programas de fidelidade! Então, se você contribuiu para este impressionante número de milhas expiradas em 2014, veja abaixo como é simples encontrar utilidade para suas milhas que estão para vencer este ano.

Mais de 53 bilhões de milhas expiraram no Brasil em 2014

A pesquisa foi realizada pelo Banco Central e o número exato de milhas perdidas no ano passado foi de 53,4 bilhões – o equivalente a 24% das milhas adquiridas em 2014. Uma das principais razões para este alto índice de perda de pontos está na falta de informações sobre os prazos de vencimento das milhas. Ou seja, muitos consumidores perderam benefícios porque não estavam cientes do prazo de expiração dos seus pontos. Portanto, aqui vai a primeira dica para tirar maior proveito dos seus programas de fidelidade: esteja atento ao dia em que seus pontos vencem e encontre utilidade para suas milhas antes que esta data chegue.

Outra dica é acumular os pontos em um só programa de fidelidade e não usar diversos cartões. Esta é uma sugestão especialmente válida para quem não consegue juntar pontos suficientes para trocar por bons descontos. Já para outras pessoas, o problema é o contrário: são tantas milhas acumuladas que falta tempo para fazer as viagens. Nesse caso, a solução também é bastante simples. Basta transferir os pontos para outra pessoa.

Não deixe que suas milhas expirem em 2015

Ajudar a baixar o índice de benefícios perdidos é muito simples. Fique de olho nos seus extratos de pontos adquiridos em programas de fidelidade e nos prazos de vencimento. Para as milhas a mais, a dica é vendê-las para pessoas que estão procurando maneiras de economizar nas passagens aéreas.

A MaxMilhas simplifica este processo de venda para você! O site faz a mediação da negociação entre pessoas com milhas para vender e pessoas interessadas em viajar com mais economia. O resultado é uma venda fácil e segura – para ambos os lados. Além disso, como é um mercado aberto, você consegue fechar valores melhores de venda.

Já pensou que suas milhas vencidas poderiam ter sido revertidas em uma renda extra e ainda poderiam ter sido usadas para ajudar pessoas que procuram maneiras de economizar na viagem dos sonhos? Entre no site, cadastre suas milhas e tire o melhor proveito dos seus pontos acumulados.

Não deixe suas milhas expirarem em 2015! Visite nosso site e faça excelentes negócios com pessoas que buscam economizar nas passagens aéreas. 

Fonte: Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário