Curiosidade: americano que voa pelo mundo de graça

 

Ben Schlappig é um americano ousado de 25 anos que decidiu morar nos ares e sem rumo certo. No auge da sua juventude, ele já tem acumuladas inúmeras viagens ao redor do mundo gastando muito pouco dinheiro e até mesmo sem gastar nem um tostão. Sabe o nome do segredo? Milhas aéreas.

Se você quer saber como ele consegue a milhagem suficiente para realizar essas viagens, fique com a gente! O intuito do post é mostrar o método curioso que permite ao americano aproveitar belas viagens quase sem gastar nada. Também pretendemos orientar você a como conseguir passagens bem mais em conta.

Um apaixonado por viagens que tem muito a ensinar

Este moço assumiu as rédeas da própria vida e decidiu que não ficaria parado em um mesmo lugar por muito tempo. Você acha que ele descansa entre uma viagem e outra? De forma alguma! Continua firme no seu propósito de passar a vida viajando, por isso acabou decidindo deixar o apartamento que alugava nos Estados Unidos e adotar uma vida nômade.

Um pouco de história

De acordo com Schlappig, a sua paixão por aviões surgiu quando ele ainda era muito pequeno. Durante a infância, ele conseguiu memorizar todos os modelos de aviões. Aos 13 anos, ele navegava na internet quando encontrou o fórum FlyerTalk – nele, os participantes falavam sobre ofertas de voos e conduta das companhias aéreas.

Ao longo dos anos, a paixão por aviões e viagens saiu dos limites da internet e começou a virar realidade. Aos 15 anos, Ben já tinha uma vasta experiência em viagens e participava de muitos programas de fidelidade de empresas aéreas no intuito de diminuir os custos das suas aventuras.

Depois das passagens mais baratas ou grátis por conta das milhas aéreas acumuladas, Schlappig começou a se hospedar em hotéis de luxo pagando as diárias com as milhas e acrescentando do seu bolso apenas alguns centavos de dólar.

Fórmula mágica? Não, são cartões de crédito!

A maior parte das milhas que o americano utiliza provém do uso dos mais de quarenta cartões de crédito que ele possui. Além desta modalidade de pagamento, outras também são favoráveis ao acúmulo de milhas, tais como tickets-refeição.

No que se refere à troca das milhas por passagens, Ben sugere que a troca seja feita em cima da hora. São nas horas antes do voo partir que a companhia libera as poltronas sobrantes e estas, geralmente, são bem mais baratas que as vendidas antecipadamente.

E o trabalho?

Engana-se quem acredita que Ben não trabalha, visto que ele vive viajando. Ele é dono da PointsPros, uma empresa que presta consultoria em itinerário de viagens mediante programas de milhas. Schlappig assegura que consegue se dedicar à sua rotina profissional durante as viagens.

E você, conseguiria ter concentração no meio de um avião lotado de passageiros?

Inspire-se em Ben Schlappig e viaje pagando bem menos pelas passagens

Se você adora viajar, mas a grana é curta e as opções estão muito caras, não se preocupe. Nós temos a solução! Já imaginou comprar milhas por meio de um site confiável? Isso é possível com a MaxMilhas. Nós intermediamos pessoas que desejam vender as suas milhas e pessoas que querem voar por preços acessíveis.

Nosso maior objetivo é permitir que todas as pessoas tenham acesso a viagem dos seus sonhos e que os participantes de programas de milhas possam otimizar o uso do seu benefício da melhor forma possível.

Conte com a MaxMilhas e viaje na primeira classe! Acesse o site e confira.

Comentários

Deixe um Comentário