Dia Mundial das Milhas – Um guia completo

O Dia Mundial das Milhas é o melhor dia para comprar passagens aéreas baratas.

A data oficial é no dia 6 de janeiro, que não por coincidência, também é o dia que, em 2013, surgiu a MaxMilhas. Empresa pioneira em emitir passagens aéreas usando as milhas de quem deseja vender.  
Para comemorar o início de uma nova era no mercado aéreo, todos os anos comemoramos o Dia Mundial das Milhas do melhor jeito possível, com ainda mais economia para nossos clientes. E já vamos para nossa 3a edição, viu?

Em 2017, batemos o nosso próprio recorde de vendas, até então, quando distribuímos 12 milhões de milhas em descontos. Esse ano serão incríveis 50 milhões de milhas em desconto distribuídos entre os dias 5 e 6 de janeiro.

Se você estava esperando o dia perfeito para economizar na sua próxima viagem: O dia Mundial das Milhas é definitivamente a melhor data para comprar passagens aéreas baratas.

 

Como será o Dia Mundial das Milhas?

Funciona assim: Quanto mais pessoas, mais descontos.

Cada pessoa que se inscreve em nossa página, libera uma quantidade de milhas em desconto. No dia 5 de janeiro, serão 20 milhões de milhas distribuídas somente para os cadastrados em nossa página, as demais milhas serão ofertadas no dia 6 de janeiro para todas as pessoas que acessarem o site da MaxMilhas. Até batermos nossa meta de distribuir 50 milhões de milhas em desconto!

Recapitulando:

  • De 11 de dezembro a 4 de Janeiro: vamos fazer o milhômetro subir.
  • 5 de janeiro: vamos distribuir até 20 milhões de milhas em descontos apenas para os cadastrados.
  • 6 de janeiro: vamos distribuir até 30 milhões de milhas em descontos para todo mundo.

Ou seja, quem se cadastra antes, economiza primeiro. Tá esperando o que para participar do Dia Mundial das Milhas? Venha com a gente fazer história mais uma vez e de quebra, voar com a economia que você merece.

 

Quero Participar!   

Comentários

Deixe um Comentário