Ícone do site Blog da Maxmilhas

Dia Mundial das Milhas 2022

REGULAMENTO
DIA MUNDIAL DAS MILHAS 2022

 

💙 1. O DIA MUNDIAL DAS MILHAS

1.1. O Dia Mundial das Milhas é uma promoção realizada pela MaxMilhas em comemoração ao seu aniversário. Ela tem por objetivo disponibilizar descontos em determinadas passagens aéreas, hospedagem e pacotes  de viagem,  disponíveis no site https://www.maxmilhas.com.br/ e nos seus demais subdomínios oficiais. Os descontos serão aplicados diretamente no site.  

1.2. No período de 20/12/2021 a 05/01/2022, foi realizada uma Batalha de Destinos na página da campanha em que qualquer pessoa poderia votar em qual cidade deveria ganhar mais desconto em passagens, hospedagens e pacotes de viagem. Dessa forma, os descontos praticados na edição de 2022 variam de acordo com o destino e com o produto, a saber:

1.2.1. Destinos campeões: os destinos mais votados durante a Batalha de Destinos receberão descontos de até 30% em pacotes MaxExperiências, até 15% na reserva de hospedagens e até 10% em passagens aéreas. Os destinos campeões serão comunicados no site oficial da MaxMilhas no período da campanha, conforme item 2 deste regulamento. Para aproveitar os descontos dos destinos campeões, é necessário aplicar o cupom TOPDMM2022 na finalização do pedido de compra.

1.2.2. Demais destinos: todos os demais destinos, independentemente da sua classificação na Batalha de Destinos, receberão descontos de até 15% em pacotes MaxExperiências, até 10% na reserva de hospedagens e até 5% em passagens aéreas. Para aproveitar os descontos dos demais destinos da campanha, é necessário aplicar o cupom DMM2022 na finalização do pedido de compra.

1.3. Os cupons citados acima podem ser utilizados no site e app da MaxMilhas e são válidos para passagens aéreas, hotéis e pacotes. Não há limite de quantidade de uso por usuário, ou seja, você pode usar quantas vezes quiser, desde que no período e quantidade de cada regra promocional. 

1.3.1. Os cupons possuem limite de quantidade, definida durante a Batalha de Destinos, na qual cada voto contabilizou um cupom a ser disponibilizado no período da campanha. No site oficial da MaxMilhas também será exibido um “descontômetro” que exibe em tempo real como está o consumo de cupons. 

1.3.2. O uso dos cupons também se limita ao período da campanha do Dia Mundial das Milhas, estipulado no item 2 deste regulamento. 

1.4. Qualquer pessoa poderá usar os cupons da campanha Dia Mundial das Milhas, que serão informados na página inicial da MaxMilhas e também em seus canais de comunicação. Desta forma, o uso do cupom não é condição exclusiva de quem participou da Batalha de Destinos.

1.5. Os preços exibidos no resultado de busca de passagens, hotéis e pacotes não estão com os descontos referentes aos cupons do Dia Mundial das Milhas, que só são aplicados no final da compra. 

1.6 No site da MaxMilhas você também encontra os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Se a companhia oferecer valor mais barato, a MaxMilhas disponibiliza botão com direcionamento para o site da companhia. Para estas passagens compradas diretamente no site da companhia, NÃO será aplicado o desconto do Dia Mundial das Milhas, que é exclusivo para uso dentro da plataforma da MaxMilhas. 

1.7. Para a reserva de hospedagem, será aplicado o desconto de acordo com o cupom utilizado. O cupom tem uso exclusivo na modalidade “reservar”, na qual é feita a solicitação de reserva imediatamente. Além disso, caso seja do seu interesse, você poderá optar pela modalidade “quero negociar o valor”, na qual você faz uma proposta sugerindo um desconto maior, que passa por análise, podendo ser aceito ou não. Contudo, não é possível aplicar o cupom de desconto do Dia Mundial das Milhas em cima do valor negociado na modalidade “Quero negociar o valor”. 

1.8. Para os pacotes da MaxExperiências, os valores exibidos na página do produto também não estão com descontos aplicados. Ou seja, utilizando os cupons da campanha também é possível economizar. 

 

🕛 2. PERÍODO DA CAMPANHA

2.1. A campanha Dia Mundial das Milhas 2022, que disponibilizará descontos em passagens, hospedagens e pacotes  pelo site e app da MaxMilhas, vai acontecer no dia 06/01/2022,  entre 0h00 e 23h59, horário de Brasília. 

2.2. As regras deste regulamento  poderão ser prorrogadas até as 23h59 do dia 09/01/2022, podendo variar as margens de descontos e os destinos selecionados.

 

📢 3. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO 

3.1. O Dia Mundial das Milhas será divulgado entre os dias 20/12/2021 e 06/01/2022, nos canais oficiais da MaxMilhas, podendo ser prorrogado.

 

✈4. COMO PARTICIPAR 

4.1 Ao acessar o aplicativo da MaxMilhas ou site https://www.maxmilhas.com.br/ você poderá pesquisar passagens aéreas e hotéis. Já os pacotes estão disponíveis apenas no subdomínio https://pacotes.maxmilhas.com.br/.

4.2 Para participar do Dia Mundial das Milhas, lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link  https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados. 

4.3 Para realizar suas compras em nosso site é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços. Lembrando que eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.   

4.4 Durante o período promocional, a qual objetiva a compra de serviços, não será possível a cumulatividade ou utilização de qualquer tipo de outro cupom. 

4.5 A MaxMilhas disponibilizará as ofertas de passagens e hotéis também pelo seu aplicativo gratuito, nas versões IOS ou Android. A compra de pacotes é exclusiva pelo site https://pacotes.maxmilhas.com.br/

4.6. A sua participação constitui total e incondicional concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento e nos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposição previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.

 

👍5. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS AÉREAS

5.1. A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) junto à companhia aérea escolhida.  

5.2. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço  anteriormente informado pela companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até até 2 dias úteis contados da solicitação da compra para pagamentos realizados via pix/transferência; ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.

5.3. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do serviço selecionado, você poderá fazer uma nova compra na MaxMilhas e usufruir de outros descontos desde que ainda no período promocional. 

 

💰 6. PAGAMENTO

6.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra.. 

6.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s). 

6.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

 

👉 7. TAXAS DE CANCELAMENTO 

7.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s) ou hospedagem(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s) ou pelos hotéis; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que são exclusivamente de intermediação de venda dos serviços.

 

💻 8. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA

8.1. A MaxMilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados. 

8.2. Durante a campanha, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da MaxMilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.    

 

💬 9. Atendimento 

9.1. Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação poderá ser encaminhada via chat: https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br.

Sair da versão mobile