Ícone do site Blog da Maxmilhas

Max Friday 2021

💙 1. A MAX FRIDAY

1.1. A MAX FRIDAY é a campanha de Black Friday da MaxMilhas. Ela tem por objetivo disponibilizar descontos em determinadas passagens aéreas, hospedagem e pacotes  de viagem,  disponíveis no site https://www.maxmilhas.com.br/ e nos seus demais subdomínios oficiais. Os descontos serão aplicados diretamente no site.  

1.2  Para passagens aéreas, além dos preços promocionais disponibilizados no site e app da MaxMilhas, você também pode ter até 10% de desconto usando o cupom MAXFRIDAY2021. Ele deve ser aplicado no fechamento da compra para que seja validado o desconto. 

1.2.1. O cupom MAXFRIDAY2021 pode ser utilizado no site e app da MaxMilhas e é válido apenas para passagens aéreas e não tem limite de quantidade de uso por usuário, ou seja, você pode usar quantas vezes quiser. O cupom é válido apenas para compras realizadas no período a campanha da Max Friday, estipulado no item 2 deste regulamento. 

1.2.2. Os preços exibidos no resultado de busca de passagens não estão com o desconto referente ao cupom da Max Friday, que só é aplicado no final da compra. Ou seja, ao pesquisar por um voo, lembre-se que ele ainda poderá ter até 10% de desconto quando utilizado o cupom. 

1.2.3. No site da MaxMilhas você também encontra os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Se a companhia oferecer valor mais barato, a MaxMilhas disponibiliza botão com direcionamento para o site da companhia. Para estas passagens compradas diretamente no site da companhia, NÃO será aplicado o desconto da Max Friday, que é exclusivo para uso dentro da plataforma da MaxMilhas. 

1.3. Para a reserva de hospedagem, você terá disponível o desconto pré-aprovado de 12% na categoria “Quero Negociar o Valor”. Ao escolher essa modalidade de reserva, já será exibido o desconto pré-aprovado, basta enviar a proposta. Além disso, caso seja do seu interesse, você poderá ainda tentar negociar sugerindo um desconto maior, que passa por análise, podendo ser aceito ou não.

1.4. Para os pacotes da MaxExperiências, serão aplicados descontos diretamente no site, sem necessidade de aplicação de cupom de desconto nem negociação de valor. Ou seja, os valores exibidos na página são os preços finais, onde estará destacado o valor original de modo a ficar evidente qual o ganho de desconto para aquele pacote.

1.5. A MAX MONDAY é uma campanha de extensão da Max Friday que acontece na segunda-feira seguinte e que prolonga algumas vantagens promocionais. No caso de hotéis e pacotes se mantém as mesmas ofertas da Max Friday e citadas acima. Já para passagens, o desconto é de até 5% mediante uso do cupom MAXMONDAY2021.

1.5.1. O cupom MAXMONDAY2021 pode ser utilizado no site e app da MaxMilhas e é válido apenas para passagens aéreas e não tem limite de quantidade de uso por usuário, ou seja, você pode usar quantas vezes quiser. O cupom é válido apenas para compras realizadas no período a campanha da Max Monday, estipulado no item 2 deste regulamento. 

1.5.2. Os preços exibidos no resultado de busca de passagens não estão com o desconto referente ao cupom da Max Friday, que só é aplicado no final da compra. Ou seja, ao pesquisar por um voo, lembre-se que ele ainda poderá ter até 5% de desconto quando utilizado o cupom. 

1.5.3 No site da MaxMilhas você também encontra os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Se a companhia oferecer valor mais barato, a MaxMilhas disponibiliza botão com direcionamento para o site da companhia. Para estas passagens compradas diretamente no site da companhia, NÃO será aplicado o desconto da Max Friday, que é exclusivo para uso dentro da plataforma da MaxMilhas. 

 

🕛 2. PERÍODO DA MAX FRIDAY 

2.1. A Max Friday acontece no dia 26/11/2021, de 0h00 até às 23h59, horário de Brasília.

2.1.1. O escopo promocional aqui apresentado poderá ser prorrogado (27/11/2021 a 29/12/2021), considerando as mesmas cláusulas de validação, variando assim, a margem de descontos.

2.2. A Max Monday acontece apenas no dia 29/11/2021, de 0h00 até às 23h59, horário de Brasília.

 

📢 3. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO 

3.1. A Max Friday será divulgada entre os dias 15/11/2021 e 26/11/2021, nos canais oficiais da MaxMilhas, podendo ser prorrogado.

 

🤑 4. COMO ADQUIRIR O SEU PRODUTO PROMOCIONAL 

4.1 Ao acessar o aplicativo da MaxMilhas ou site https://www.maxmilhas.com.br/ você poderá pesquisar passagens aéreas e hotéis. Já os pacotes estão disponíveis apenas no subdomínio https://pacotes.maxmilhas.com.br/.

4.2 Para participar da nossa Max Friday, lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link  https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados. 

4.1.2. Para realizar suas compras em nosso site é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços. Lembrando que eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.   

4.1.3 Durante o período promocional, a qual objetiva a compra de serviços, não será possível a cumulatividade ou utilização de qualquer tipo de outro cupom. 

4.2. A MaxMilhas disponibilizará as ofertas de passagens e hotéis também pelo seu aplicativo gratuito, nas versões IOS ou Android. A compra de pacotes é exclusiva pelo site https://pacotes.maxmilhas.com.br/

4.3. A sua participação constitui total e incondicional concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento e nos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposição previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.

 

👍 5. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DO PRODUTO DESEJADO

5.1  A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) junto à companhia aérea escolhida.  

5.2.1. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço  anteriormente informado pela companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 24 horas após a solicitação de estorno da compra para pagamentos realizados via pix/transferência; ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.

5.2.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do serviço selecionado, você poderá fazer uma nova compra na MaxMilhas e usufruir de outros descontos desde que ainda no período promocional. 

 

💰 6. PAGAMENTO

6.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra.. 

6.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s). 

6.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

 

👉 7. TAXAS DE CANCELAMENTO 

7.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s) ou hospedagem(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s) ou pelos hotéis; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que são exclusivamente de intermediação de venda dos serviços.

 

💻 8. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA

8.1. A MaxMilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados. 

8.2. Com a grande quantidade de acessos simultâneos durante a Black Friday, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da MaxMilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.    

 

💬 9. Atendimento 

9.1 Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação poderá ser encaminhada via chat: https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br.

Sair da versão mobile