Ícone do site Blog da Maxmilhas

Regulamento Hospedagem Max

amigos curtindo no hotel

Regras Gerais 

 

1. Período e Forma de Participação: 

1.1. Hospedagem Max é uma ação restrita ao produto de hotéis realizada pela Maxmilhas através da website https://www.maxmilhas.com.br/hotel, desde 00h01 do dia 01 de agosto de 2023, por prazo indeterminado. 

 

1.2. Para algumas hospedagens, os referidos hotéis, podem oferecer vantagens e/ou benefícios exclusivos para clientes Maxmilhas que concluírem seu pedido de reserva. 

 

1.3. Os prazos de uso dos benefícios e/ou vantagens concedidas aos clientes Maxmilhas serão exclusivamente disponibilizados e geridos por cada hotel participante, de modo que a Maxmilhas não possui nenhuma intermediação nessa escolha, não podendo realizar alterações de quaisquer tipos, tais como de datas, horários, locais, dentre outras. 

 

2. Como Adquirir Benefícios:

2.1. A Maxmilhas disponibilizará o selo [hospedagem max] em reservas que incidam a vantagem ou benefício, seja em seu site e também pelo seu aplicativo gratuito, nas versões IOS ou Android.

 

2.2. Para adquirir o benefício e/ou vantagem exclusiva, você deverá selecionar a  hospedagem em hotel, pousada ou resort, que possua o referido selo [hospedagem max], e finalizar a compra diretamente pelo site da Maxmilhas, dentro do seu login de cadastro, o qual deverá estar com seus dados pessoais atualizados. 

 

2.3.  Ao realizar seu pedido de reserva, você também concorda com na Política de Privacidade disponível no site (https://www.maxmilhas.com.br/terms/privacy-policy) e aos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposições previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.

 

2.4. Ao finalizar a compra, você receberá a confirmação pela Maxmilhas da disponibilização do benefício e/ou vantagem do hotel selecionado e participante, bem como instruções sobre o uso, prazo e forma de utilização em até 01 (um) dia útil, através de seu e-mail de cadastro no site da Maxmilhas.

 

2.5. A Maxmilhas somente gera o faturamento sobre a intermediação da hospedagem, de modo que a vantagem e/ou benefício fornecido por cada hotel, pousada ou resort, será faturado através do mesmo, sendo este o responsável pela emissão de nota fiscal, comprovante e/ou recibo.

 

2.6. Caso tenha dificuldades em utilizar o benefício ou vantagem com o hotel reservado com o selo [hospedagem max] ou quaisquer outras dúvidas relacionadas à esta campanha, você poderá entrar em contato com a Maxmilhas via canais de atendimento de hotéis.

 

2.7. O selo [hospedagem max] não interfere nas regras e políticas da reserva, assim como nas regras de cancelamento, disponibilização de descontos, uso de cupons e outras campanhas promocionais. 

 

2.8. A Maxmilhas não se responsabiliza pelo uso indevido ou falta de observação das regras do benefício e/ou vantagem concedidas pelos hotéis participantes.

 

3. Confirmação de Disponibilidade da Hospedagem:

3.1. A Maxmilhas atua apenas como intermediadora de serviços de turismo, como  reservas de hotéis, pousadas e resorts. Assim, após a solicitação de seu pedido, a Maxmilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) seu(s) serviços selecionados junto à rede de hotéis responsável.

 

3.2. Caso a(s) hospedagem(ns) selecionada(s) não esteja(m) mais disponível(is) para reserva ou sofra alteração do preço anteriormente informado pelo hotel, a Maxmilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão: (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 72 horas após a solicitação de estorno da compra para pagamentos realizados via pix/transferência; ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a Maxmilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.

 

3.3. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade da hospedagem selecionada, você poderá fazer uma nova compra na Maxmilhas e usufruir de outros descontos desde que ainda no período promocional.

 

4. Pagamento:

4.1. O pagamento da reserva pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra. 

 

4.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, sejam geradas as confirmações de reservas da  hospedagem. Bem como a vantagem/benefício somente será validado com a confirmação a ser recebida em seu e-mail de cadastro.

 

4.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

 

5. Em Casos de Instabilidade Técnica:

5.1. A Maxmilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, terceiros que se passem indevidamente pela Maxmilhas, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do selo e consequente disponibilização de benefício e/ou vantagem.

 

Estes termos foram atualizados na data de 01 de agosto de 2023. 

Sair da versão mobile