💙 1.PROMO DIA MUNDIAL DO TURISMO
1.1. A promoção de Dia Mundial do Turismo é uma campanha promocional da MaxMilhas. Ela tem por objetivo disponibilizar descontos em determinadas passagens aéreas, pacotes de viagem e hospedagens.
1.1.1 A promoção é válida para voos, pacotes e hospedagens nacionais e internacionais, disponíveis no site https://www.maxmilhas.com.br/ e nos seus demais subdomínios oficiais.
1.1.2. Para garantir o desconto é preciso utilizar o cupom TURISTAMAX no fechamento da compra, exclusivamente no dia 27 de setembro, até as 23h59.
1.2. O desconto para passagens aéreas nacionais é de até 10%, referente ao valor da tarifa da passagem aérea, não incluindo taxas de embarque, taxas de administração, entre outras despesas.
1.2.1. O desconto para passagens aéreas internacionais é de até 5%, referente ao valor da tarifa da passagem aérea, não incluindo taxas de embarque, taxas de administração, entre outras despesas.
1.2.2. Para pacotes de viagem ou hospedagem, o cupom garante 8% de desconto no valor final da compra.
1.3. O cupom TURISTAMAX pode ser utilizado no site e app da MaxMilhas e é válido para passagens aéreas, pacotes e hotéis, e não tem limite de quantidade de uso por usuário e transação de compra, ou seja, você pode usar quantas vezes quiser.
1.4. O cupom é válido apenas para compras realizadas no período da campanha da TURISTAMAX, estipulado no item 2 deste regulamento.
1.5 Os preços exibidos no resultado de busca de passagens não estão com o desconto referente ao cupom TURISTAMAX, que só é aplicado no final da compra mediante utilização do cupom. Ou seja, ao pesquisar por um voo, lembre-se que ele ainda poderá ter até 10% de desconto quando utilizado o cupom.
1.5. No site da MaxMilhas você também encontra os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Se a companhia oferecer valor mais barato, a MaxMilhas disponibiliza botão com direcionamento para o site da companhia. Para estas passagens compradas diretamente no site da companhia, NÃO será aplicado o desconto do cupom TURISTAMAX, que é exclusivo para uso dentro da plataforma da MaxMilhas.
🕛 2. PERÍODO DA PROMOÇÃO DO DIA MUNDIAL DO TURISMO
2.1. A PROMO acontece no dia 27/09/2022, a partir das 00h01 até às 23h59, horário de Brasília.
📢 3. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO
3.1. A PROMO DIA MUNDIAL DO TURISMO será divulgada no dia 27/09/2022, nos canais oficiais da MaxMilhas, podendo ser prorrogada a critério da empresa.
🤑 4. COMO ADQUIRIR O SEU PRODUTO PROMOCIONAL
4.1 Ao acessar o aplicativo da MaxMilhas ou site https://www.maxmilhas.com.br/ você poderá pesquisar passagens aéreas e hotéis. Já os pacotes estão disponíveis apenas no subdomínio https://pacotes.maxmilhas.com.br/.
4.2 Para participar da nossa PROMO DIA MUNDIAL DO TURISMO, lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso, basta clicar no link https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados.
4.3. Para realizar suas compras em nosso site é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços. Lembrando que eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.
4.4. Durante o período promocional, a qual objetiva a compra de serviços, não será possível a cumulatividade ou utilização de qualquer outro tipo de cupom.
4.5. A sua participação constitui a concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento e nos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposições previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.
👍 5. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DO PRODUTO DESEJADO
5.1 A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) junto à companhia aérea escolhida.
5.2.1. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço anteriormente informado pela companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 48 horas úteis após a solicitação de estorno da compra para pagamentos realizados via pix/transferência; ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.
5.2.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do serviço selecionado, você poderá fazer uma nova compra na MaxMilhas e usufruir de outros descontos desde que ainda no período promocional.
💰 6. PAGAMENTO
6.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra.
6.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s).
6.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados.
👉 7. TAXAS DE CANCELAMENTO
7.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s) ou hospedagem(s), você deverá observar os prazos estipulados pelas companhias aéreas ou outros prestadores e arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s) ou pelos hotéis; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), que são exclusivamente de intermediação dos serviços.
💻 8. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA
8.1. A MaxMilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados.
8.2. Com a grande quantidade de acessos simultâneos durante o DIA MUNDIAL DO TURISMO, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da MaxMilhas. Nesses casos, atualize a página e tente refazer sua pesquisa por passagem.
💬 9. Atendimento
9.1 Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação poderá ser encaminhada via chat: https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br.